Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 21 de abril de 2011

A FONTE DA VIDA

Insípida, incolor e inodora, essas características não são mais suficientes para qualificar o requintado mercado das águas gourmet, que tem boa untuosidade e o sabor permanece na boca por mais de cinco segundos.


ISKILDE
A água dinamarquesa, que significa “fontes frias”, nasceu abaixo das geleiras com oito graus negativos, na península de Jutland, sob camadas de quartzo das reservas naturais do Norte da Dinamarca. Apresenta propriedades minerais balanceadas, saturada de oxigênio, tom fresco e toque sedoso.


EVIAN
É a água mais conhecida do mundo. Ela vem da chuva e da neve que cai nos Alpes Franceses e fica protegida no aqüífero no interior da montanha, composta de areia glacial. Sua principal característica é a composição mineral. Impossível não notar o design moderno das embalagens assinadas por grandes nomes da moda.


CLOUD JUICE
A chuva que cai em King Island, uma pequena ilha situada entre a Tasmânia e o sul da Austrália, origina a Cloud Juice. Os especialistas dizem que o segredo dessa água é uma mistura dos ventos vindos de oeste e do ar limpo e frio da Antártida. Depois de colhida, ela é tratada e engarrafada.
É encontrada nos melhores e mais caros restaurantes do mundo.



BLING H²O
A água foi idéia de um produtor de Hollywood, Kevin Bling.
O que chama a atenção é a garrafa incrustada em cristais Swarovski.
O líquido é extraído a 800 metros de profundidade, em Smokey Mountains, no Tennessee. A pureza é resultado de um processo de nove passos de purificação. Ela também é considerada a mais cara do mundo.



FILLICO BEVERLY HILLS
Apesar do nome, a água é proveniente de uma fonte em Kobe, cidade portuária do Japão. A Fillico é conhecida por produzir as garrafas mais sofisticadas do mercado e tem como clientes fiéis as celebridades de Hollywood. É de vidro fosco, enfeitada com cristais Swarovski e tinta com partículas de ouro. Há também as versões com coroa de prata e ouro


ELSENHAM
A fonte da água britânica se manteve intocável durante séculos e parece um lago subterrâneo que já esteve debaixo do mar. Rica em minerais, ferro e cálcio, essa é uma das águas mais puras à venda no mercado. A embalagem é uma mistura de garrafa de vodca e frasca de perfume, elegante e luxuosa.

4 comentários:

Nely de Carvalho disse...

Sua página é maravilhosa!!! Um Luxo como vc!! Beijos amigo!!!

João Vitor disse...

Parabéns mais uma vez pela ótima matéria, seu blog é incomparável.
Sucesso!

Focun disse...

Show de matéria, seu blog é realmente um espetáculo!

Guta disse...

Com certeza você faz toda a diferença, imbatível!