Bloqueio botao direito mouse

sábado, 16 de abril de 2011

PREMIUM HEINEKEN STAR BOTTLE


Heineken lança garrafa exclusiva que brilha na luz negra

A Heineken, marca de cerveja Premium, lança no mercado nacional a exclusiva Star Bottle, embalagem importada da Holanda, que tem como diferencial seu design totalmente inovador que se faz visível quando exposto à luz negra.

A garrafa foi desenvolvida para os consumidores mais exigentes e sofisticados e apresenta um design diferenciado e glamuroso. Feita de alumínio, a garrafa tem visual único que é imediatamente percebido como um produto superpremium.

A palavra “Star” presente no nome do produto se refere à grande estrela de cinco pontas localizada no centro da garrafa, que é o símbolo mundial da marca. Quando a Heineken Star Bottle é exposta à luz negra, a tinta escondida aparece na superfície da garrafa, surpreendendo o consumidor com desenhos de estrelas cadentes.

Com esta nova embalagem, a Heineken reforça o conceito da marca e mostra a sua preocupação em sempre inovar e em criar a melhor experiência ao se beber uma cerveja premium. A “Star Bottle” é idealizada para os jovens adultos sofisticados que apreciam as melhores experiências.

O novo produto estará disponível apenas em casas noturnas selecionadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília para, desta forma, reforçar a exclusividade da garrafa e a sensação de estar no lugar certo, na hora certa.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume.

A Heineken opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2010 vendeu 192,3 milhões de hectolitros.

6 comentários:

Jose Carlos Fonseca disse...

Bom final de semana!!

pedro oswaldo disse...

Começamos bem o fim de semana...
Show essa garrafa da Heineken.
Ótima matéria!! Sucesso aíiiiii!!!!

Camarote Vip disse...

Muito interessante a garrafa, um diferencial nas baladas. Luxo total!

Nicole Pozza disse...

Muito show! Adorei a matéria e o blog tá cada dia melhor, querido...

Matheus disse...

Boa pedida para o FDS...☼

Fabio Garcia disse...

Interessante ver essa onda de garrafas de luxo. Não conhecia essa da Heineken, mas venho acompanhando o movimento da Coca-Cola com edições especiais by Lagerfeld, Missoni; as da evian by Paul Smith, Lacroix, Jean Paul.
Parabéns pelo blog!