Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 7 de abril de 2011

PANERAI CLASSIC YACHTS CHALLENGE 2011


A nova temporada de regatas de veleiros clássicos arranca em abril.

A Officine Panerai anunciou a temporada 2011 do Panerai Classic Yachts Challenge, o circuito de regatas destinado a iates clássicos e antigos, patrocinado pela marca italiana desde 2005.

Com início previsto para 14 de abril, a nova temporada aguarda uma participação de mais de 500 veleiros clássicos que irão competir entre si até ao próximo mês de setembro.

Na sua 7ª edição, o Panerai Classic Yachts Challenge conta com um circuito mais alargado, graças ao regresso da Semana de Vela do Monte Argentario (Itália) a um calendário que comporta cerca de dez eventos.

Sendo assim, as regatas serão repartidas por duas divisões geográficas: o Circuito Norte Americano, que inclui as regatas de Marblehead, Nantucket e Newport; e o Circuito do Mediterrâneo, com Les Voiles d’Antibes (França), a Semana de Vela Argentario (Itália), a Copa do Rei em Mahon (Espanha), a Vele d’Epoca de Porto Rotondo (Itália) e as Régates Royales de Cannes (França). As regatas de Antigua Classic Week e a Panerai British Classic Week (Reino Unido) não estão incluídas em nenhum dos circuitos.


O Panerai Classic Yachts Challenge é uma competição de referência ao nível da prática de Vela Clássica que reúne anualmente centenas de embarcações e milhares de proprietários de iates e equipas de profissionais de entusiastas de vela.

5 comentários:

Anônimo disse...

"Navegar é preciso, viver não é preciso!", como dizia Fernando Pessoa. Muito emocionante os novos veleiros. Parabéns Luís!! Sucesso sempre!!

Fatima Soares disse...

Adoro estas regatas, são fantásticas.
São veleiros lindos. Parabéns mais uma vez pelas maravilhas mostradasd aqui no seu blog.

Jackson Freitas disse...

Um verdadeiro espetáculo...sou fascinado com veleiros de alta performace.

Olavo Bastos disse...

Maravilha esta regata, adoraria participar de um evento dessa magnitude!!!!!

Ana Claudia disse...

Panerai, Louis Vuitton, são regatas tradicionais que acontecem e traduzem o charme do esporte.
Amei a matéria LH.