Bloqueio botao direito mouse

domingo, 26 de junho de 2011

BELL & ROSS ABRE A SUA PRIMEIRA LOJA EM PARIS




Depois da abertura de várias lojas em 2010 e 2011 (sete lojas na Ásia e no Médio Oriente), a Bell & Ross continua a sua estratégia de desenvolvimento, inaugurando a sua primeira loja em Paris, o berço da marca.

"A França é um mercado muito dinâmico, com os consumidores sofisticados e exigentes. Esta abertura muito esperada parisiense vai permitir-nos oferecer uma seleção mais ampla colecionadores assistir em um cenário refletindo princípios estéticos da marca, bem como oferecer aos clientes serviços diferenciados ", afirma Carlos Rosillo, presidente da Bell & Ross.

A loja situa-se no Royal Village, coração do Distrito Madeleine. O Royal Village é um local muito requintado e de prestígio, rica em história e lar de muitas marcas de luxo.

A loja Bell & Ross parisiense reflete a identidade e os princípios que definem seus relógios - linhas puras e uma elegância impar.

A boutique com sua fachada preta, grandes vidraças, combinado com painéis de madeira Wenge, refletem uma atmosfera moderna mas muito discreta, propício ao relaxamento e descoberta.

Os clientes são convidados a se acomodarem em poltronas de couro muito confortáveis, para que possam admirar a coleção inteira dos modelos: aviação, marinha, as linhas vintage e o excepcional modelo BR01 Tourbillon.

Esta última abertura é um passo estratégico importante na história da marca é um testemunho contínuo do desenvolvimento da marca internacional.

Bell & Ross Store:
Le Village Royal 25 Rue Royale 75008 - Paris

6 comentários:

Patricia Godoy disse...

Imperdível!!!!=)************gooooooooooooooooooood

Christopher disse...

These are magnificent! all I love!

Juliana Coimbra disse...

EXPLENDIDO!!!

Maria Clara disse...

Não custa dar uma passadinha para conhecer. Adoro seu blog, aqui fico por dentro de tudo!

Roberta Dias disse...

Ameiiiii!!!

Toninha Parreiras disse...

LINDO LINDO!!!!!