Bloqueio botao direito mouse

terça-feira, 21 de junho de 2011

BOUTIQUE CHRISTIAN LOUBOUTIN EM BRASÍLIA


Dois anos após a entrada de sua marca no Brasil, o designer francês
Christian Louboutin concretiza a instalação do 2º ponto da grife no país.


A nova loja do designer, localizada no Shopping Iguatemi - Brasília, será inaugurada até o final de junho, com arquitetura única e projeto que remete a elementos e momentos históricos do trabalho do arquiteto Oscar Niemeyer.


Toda a fachada e lateral da loja serão revestidas por placas de cobre recortadas em desenhos de obras do arquiteto e formando letras do alfabeto. A iluminação natural do shopping refletirá no cobre que, com o passar do tempo, se tornará esverdeado para depois ganhar outras nuances de acordo com a incidência de luz. Pronto para surpreender mais uma vez, o projeto de Brasília foi criado em parceria com o arquiteto nova-iorquino Eric Clough, com quem Christian sempre trabalhou e divide a mesma admiração pelo mestre Niemeyer.

Numa área total de 108 m2, a elegante coleção de bolsas, clutches e sapatos estará distribuída em displays de aço inox com aplicação de couro e tecidos exóticos. Outro grande diferencial desta nova loja será a apresentação, em primeira mão, de modelos da nova coleção Inverno 2011-12, além dos incríveis clássicos da marca e da ousada linha masculina.

“Em um belíssimo shopping, quero colocar os meus mais belos sapatos”– afirma Christian Louboutin, ansioso com o novo endereço em Brasília que, nas palavras do designer, “é a essência do Brasil: um mix de estilos e culturas, apoiado por uma administração excepcional”.

No início de 2009, a chegada do designer de sapatos de exuberante solado vermelho ao Shopping Iguatemi - São Paulo reafirmou o país como o destino certo para a moda internacional de luxo, e seduziu a todos com a riqueza de detalhes do projeto.

7 comentários:

Silvana Ladeira disse...

Adorei saber desta nova opção agora em Brasília.

Mariana Ferraz disse...

Que ótimo saber dessa novidade :))

Ana Beatriz disse...

Vamos aguardar a inauguração.
Nós mulheres agradecemos!

Verinha Nascimento disse...

Amo Christian Louboutin!!!!!

simone disse...

Simplesmente um Luxo! Adorei saber disso!

Cleo Regina Fornari disse...

Como é um shopping bem vazio, sem movimento, a central de divulgação liga para as casas daqui, para os moradores irem lá, vamos ver dessa vez...aguardo...

CLAUDIA SALVIANO disse...

CL....ADORUUUU..AGORA NA MINHA CIDADE....E VC NE QUERIDO, SEMPRE ANTENADO E TRAZENDO LUXO PARA NOSSAS VIDAS....PARABENS LH...BJUSSSSSS QUERIDO