Bloqueio botao direito mouse

quarta-feira, 8 de junho de 2011

BRIONI BESPOKE – REFERÊNCIA INTERNACIONAL



Famosa por vestir o agente 007 nos últimos filmes da série, protagonizados por Pierce Brosnan e Daniel Craig, a marca italiana Brioni é sinônimo de sofisticação.

Tanto a linha de menswears, quanto womenswear têm como marca o minimalismo misturado às tendências, tudo muito clássico e elegante. Atitude e originalidade em coleções que são desejadas por fashionistas e modernos de todo o mundo.


A Brioni foi fundada em 1945, na Itália, pelo alfaiate Nazareno Fonticoli e o estilista Gaetano Savini. Eles abriram sua primeira loja de ternos no centro de Roma, após o fim da segunda guerra mundial (o nome foi inspirado na ilha de Brioni, que fica na costa do mar adriático).

Atualmente, a Brioni assina os ternos mais impecáveis - e caros - do planeta e continua a vestir celebridades das artes e do showbiz. Entre seus clientes, estão Richard Gere, Al Pacino e Luciano Pavarotti, que buscam suas criações nas lojas de cidades como Milão, Nova York, Tóquio, Madri, Londres e Las Vegas. Eterna elegância!


Os ternos são o carro-chefe da marca, com um corte impecável, elegante, que alonga a silhueta masculina. Tudo é produzido artesanalmente, com alfaiates especializados, que assinam gravatas coloridas, listradas, estampadas e desenhos exclusivos e camisas em algodão, seda pura e cashmere (linha sportwear).

Para se ter uma idéia da exclusividade da produção de um terno da marca, uma peça leva, no mínimo, 28 horas para ser manualmente produzida e passa por 186 fases (manufaturado), entre costuras, aplicação de botões, dobras, ajustes, pregas, até chegar ao produto final. O resultado é uma perfeita harmonização de formas e proporções.


Serviço:

• Brioni Marketing Manager

• Via Barberini 50
• Rome
• 00187
• Italy
• Tel: +39 06 46 20 161
• Website: www.brioni.com

Brioni - Milan Men's FW 2011

6 comentários:

Alcides disse...

Não conhecia a grife e saber que ela veste o personagem de 007 foi outra novidade. Ternos muito bem cortados e elegantes.
Seu blog é assim, uma "Enciclopédia do Luxo"! Parabéns sempre...

Guilherme Garcia disse...

Uma grife ao bom estilo italiano.....
SOFISTICADÍSSIMO!!!!!!!

Bon Vivant disse...

Very cool style!! Approved!!

Gabi disse...

Muito legante, bem ao seu estilo de se vestir. ☆☆☆☆☆

Rosana Marques Sallum disse...

Sucesso querido Luis!!!BJ

Gizele Keller disse...

A Brioni é sem dúvidas nenhuma o marco da sofisticação. Uma linha elegante onde se destaca a alfaiataria, os cortes assimétricos e a elegancia num todo. A coleção deste ano esta maravilhando fãs da marca como eu. Peles e muito couro alem é claro e combinando a delicadeza do social.

Beijux
Gizele Keller