Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 6 de junho de 2011

HOMMAGE ATELIER BY JULIEN FAREL – “ONLY FOR MAN”



Na Madison Avenue, tudo o que o homem pode desejar de cuidados para o corpo, dos pés à cabeça.

É o novo centro Hommage Gentleman’s Grooming Atelier, de Julien Farel, um oásis em Nova York. Todos os tratamentos foram pensados e planejados para atender as necessidades específicas de cada cliente, com técnicas pesquisadas em várias partes do mundo e produtos de grife própria.


Os produtos e equipamentos, como os kits de barbear, cremes e loções são desenvolvidos especialmente para o público masculino e recebem a marca do atelier.

Ali, em um ambiente contemporâneo que recria os antigos clubes só para homens – celebrizados pelos ingleses –, os clientes relaxam, rejuvenescem e recarregam energia para o duro combate nos negócios ou com as mulheres. Lá, pode-se ficar sócio e colher os privilégios de fazer parte de um clube realmente exclusivo.

Em confortáveis cadeiras ergonômicas de couro os clientes recebem tratamentos faciais e corporais, incluindo esfoliação, massagens na cabeça, pescoço e ombros, são barbeados com navalhas customizadas, cortam o cabelo e são tratados com técnicas de reflexologia nos braços, mãos e pulsos.

Se chegar a Nova York sentindo os efeitos de uma longa viagem, o cavalheiro pode passar no salão e se recuperar com conforto e tratamentos específicos, como o Jet Lag Recovery & Recharge. A cada visita, as exigências do cliente são anotadas e é feito um mapeamento indicando os cuidados necessários ao seu perfil.

Julien Farel, o idealizador do Hommage Gentleman’s Grooming Atelier, nasceu numa pequena vila da região de Auvergne, interior da França. Queria ser jogador profissional de futebol em seu país mas, ao perceber que a bola se recusava a atender o que ele pretendia com os pés, voltou sua atenção para a cabeça das mulheres. Fez cursos, estágios e foi enviado a Nova York para abrir uma escola de coiffure. Em seguida, já conhecido, passou um tempo na Itália atendendo o jet set internacional. De volta à Big Apple abriu seu próprio salão para mulheres e, agora, o exclusivamente masculino Hommage. Richard Gere é cliente.

Serviço:

Atelier Hommage by Julien Farel
605 Madison Avenue, Nova York
Tel.: (212) 752-2100
Funcionamento: de segunda a sábado de 7h00 às 19h00

Fonte: Portal IG

5 comentários:

Luxo disse...

Excelente dica, ambiente sofisticado e exclusivo!
Seu blog insuperável como sempre. Tenha uma semana produtiva.

Abraço
Luxo Classe A

Carlos Eloi disse...

Viajo muito a NY e vou fazer uma visita para conhecer e usufruir.

João Lucas disse...

Muito bom seu blog variado e com posts de tirar o chapéu.
Parabéns pelo trabalho.

Renato disse...

Atendimento vip e diferenciado, gostei!

João Vitor disse...

Nós homens também merecemos um tratamento Vip. Muito bom!