Bloqueio botao direito mouse

sábado, 4 de junho de 2011

VEUVE CLICQUOT POLO CLASSIC 2011


Acontece amanhã, domingo, dia 5 de junho, o
Veuve Clicquot Polo Classic 2011,
em Governors Island, Nova Iorque.


O torneio é um dos eventos sociais mais exclusivos e glamurosos de Nova Iorque e conta com os co-anfitriões Nacho Figueras, Marc Jacobs, Donna Karan e Vanessa Kay, presidente da Veuve Clicquot nos EUA, e com o mestre de cerimônia deste ano, Hugh Jackman. O Veuve Clicquot Polo Classic levará o mundo do polo para os nova-iorquinos com a partida do Black Watch, equipe liderada por Nacho Figueras, contra a equipe do brasileiro Rico Mansur.


Veuve Clicquot Polo Classic, no histórico cenário da Governors Island, mais uma vez vai atrair as pessoas mais deslumbrantes e elegantes de todo o globo - todas animadas para ostentar as roupas tradicionais do polo - chapéus extravagantes para as mulheres e frescos ternos de verão para os homens. A arrecadação desse ano será em benefício da Urban Zen Hope, Hope e Relief Haiti.


Os eventos de anos anteriores têm reunido a mais de 14.000 espectadores no público geral e uma linha de pessoas VIP incluindo o Príncipe Harry de Gales, Madonna, Kate Hudson, Chloe Sevigny, o Prefeito Bloomberg, Ivanka Trump, Jared Kushner, Mary J. Blige, L.L. Cool J, Rachel Roy, Val Kilmer, Susan Sarandon, Hilary Rhoda, Alexis Bledel e muitos mais.


Veuve Clicquot e Polo
A Veuve Clicquot tem uma longa associação com o polo. Na Inglaterra, com a Veuve Clicquot Gold Cup; nos Estados Unidos, com o Veuve Clicquot Polo Classic em Nova York em Los Angeles e agora no Brasil, com o Copacabana Beach Polo by Veuve Clicquot. As temporadas de polo fazem parte da “Veuve Clicquot Seasons”, que simboliza os mais exclusivos eventos sociais e festas assinados pela Veuve Clicquot ao redor do mundo, tais como o Yelloween em São Paulo e Clicquot Summer em Jurerê Internacional.

Sobre a Maison Veuve Clicquot
Fundada em 1772, a Maison Veuve Clicquot Ponsardin adquiriu, ao longo de sua história, um espírito audacioso e cultivou uma busca incansável pela inovação, sem deixar de lado a fidelidade à tradição do seu champagne. Veuve Clicquot tem um estilo eterno, é um champagne para ser apreciado em todos os momentos, um vinho verdadeiramente célebre e inesquecível. O seu clássico Yellow Label continua, ainda hoje, um dos mais apreciados champagnes do mundo. Paixão e busca pela excelência são os grandes segredos do sucesso da marca que segue, até os dias atuais, o lema de Madame Clicquot: “uma só qualidade, a primeiríssima”.


Mais informações: Gabriela Galvêz

gabriela@temaassessoria.com.br
Tema Assessoria de Comunicação
Tel: 3079.1677 Cel.7207.2527
Nextel: 7735.2005 ID: 93*31669


Vídeo promocional

5 comentários:

Luciana disse...

Pelo visto será um evento e tanto, a sua cara. Ótimo fim de semana "Gold Man"...Rs! Adoro seu blog.

Joel Pires disse...

Um esporte nobre que eu gosto muito.
Parabéns pelo blog, conteúdo premium!

Gizele Keller disse...

Mais um evento perdido né Lu? rs

Marco Túlio disse...

Evento tradicional que já faz parte do calendário de Polo em NY.

Patricia Godoy disse...

Um Luxooooooo!!Parabéns pela postagem..como Sempre..migo luxo!!