Bloqueio botao direito mouse

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DO LUXO - SÃO PAULO


Com inscrições abertas, o evento capitaneado por Suzy Menkes
discutirá os rumos e reflexos do setor no Brasil.


São Paulo - Já está quase totalmente definida a grade de palestrantes da primeira Conferência Anual sobre Luxo promovida pelo jornal Internacional Herald Tribune, no Brasil. Batizado “Hot Luxury”, o evento acontece de 10 a 11 de novembro no hotel Unique, em São Paulo, e terá como principal palestrante o fotógrafo Mário Testino.

Comandado pela editora britânica de moda Suzy Menkes, o seminário – um dos mais respeitados do mundo desde sua criação, em 2001 – ainda contará com participação da estilista Diane Von Furstenberg, da diretora de criação da grife Alexander McQueen Sarah Burton, de Carolina Herrera, Christian Louboutin, Charlotte Delal e Charlotte Olympia, Lapo Elkam (herdeiro da Fiat), Toby Baterman (da MR Porter), e os brasileiros Nizan Guanaes, Carlos Miele, Alexandre Herchcovitch e Roberto Stern, entre outros. Carlos Jereissati Filho, CEO da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, que no ano passado foi um dos palestrantes do evento, em Londres, também fará parte do time.

De acordo do Suzy Menkes, “o Brasil, com sua economia crescente e sua grande classe A, criou um entusiasmo para artigos de luxo raramente encontrado no Ocidente”. Daí realizar a edição de 2011 no país, apontado como uma das “bolas da vez” nesse segmento.

Com plateia anual de mais de 450 representantes de 35 países, o seminário já está com as inscrições abertas no site do shopping Iguatemi. Os interessados em participar terão de desembolsar 2.495 libras (R$ 6.272), para os dois dias de palestras, com direito a almoço e atividades noturnas. Os inscritos até 2 de setembro terão desconto de 150 libras (R$ 377).

Website: Iguatemi - Hot Luxury

5 comentários:

Cris Mascaro disse...

Um luxo mesmo!!! Bjjj

Sonia Perez disse...

Eu não tenho nenhuma libra...só real!!!

Márcio P. disse...

Só São Paulo mesmo para promover tal evento. Parabéns pela divulgação!

Rubens Damasceno disse...

O Brasil com o pé no acelerador no tocante ao consumo de produtos de luxo

Malu disse...

Um evento que vem consolidar cada vez mais o Brasil na rota do luxo.
Ótima divulgação LH.