Bloqueio botao direito mouse

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

GRAVATAS ZEGNA – “EXCLUSIVELY MADE FOR SAN PAOLO 2011”


De 05 a 09 de agosto uma artesã trazida pela grife italiana produzirá
peças sob demanda na frente do cliente. Serão apenas cinco ao dia.


Ter uma peça artesanal de alto padrão, feita com matéria-prima de qualidade e acabamento impecável, já é especial. Imagine, então, ganhar um produto desse tipo que, ainda por cima, foi produzido na hora da compra, com o tecido de sua preferência, as suas medidas e as suas iniciais?

É exatamente esse presente único que a grife Ermenegildo Zegna estará proporcionando de hoje (5) a terça-feira (9), no Shopping Iguatemi São Paulo.

Nesse período, uma artesã vinda da fábrica da marca, instalada na região italiana do Piemonte, fará à mão gravatas de seda, em edição limitada e exclusiva, antecipando no Brasil as padronagens criadas para a coleção mundial outono/inverno 2012 da Zegna.


“Queremos apresentar uma delicada e refinada alternativa à gravata industrial, um produto que ao longo dos anos vem tendo um papel emblemático no guarda-roupa universal masculino”, afirma Alberto Candellero, responsável pela marca no Brasil.

A estratégia de trabalhar com peças únicas não vem por acaso. De acordo com executivo da empresa, os produtos de edição limitada e tiragem única são, sem dúvida, os mais procurados.


No lounge montado no andar térreo do shopping, poderá se escolher entre estampas listradas, geométricas e fantasias, combinadas em várias cores e com três modelagens: tradicional, mais estreita (8 cm) e também mais longas, para homens mais altos. Todos os tecidos foram importados da cidade italiana de Como, ao Norte de Milão.

A produção de cada peça, que virá com a etiqueta “Exclusively made for San Paolo 2011”, levará cerca de uma hora e meia. O que deverá render apenas cinco gravatas personalizadas ao dia e uma longa fila de espera. Cada exemplar exclusivo estará à venda por R$ 690.

Serviço:
Ermenegildo Zegna
Shopping Iguatemi
Av. Brig. Faria Lima, 2232 – São Paulo (SP)
Tel: (11) 3031-4771

Fonte: Portal IG Luxo

5 comentários:

Bruno Gontijo disse...

Uma gravata pessoal e única. Faço questão de ter uma assim. Parabéns pelo post LH

Focun disse...

Exclusivíssima!

Alcides disse...

Muito boa dica para um presente diferenciado e exclusivo no Dia dos Pais. Até eu gostaria de uma dessa.
Você cada vez mais!!! Parabéns!!!

Paulo Otávio disse...

Amanhã passando lá para conferir e quem sabe fazer a minha.

Célia Regina Zayed disse...

Parabéns pela página de excelente bom gosto!!! Bjz