Bloqueio botao direito mouse

terça-feira, 16 de agosto de 2011

PROMENADE CHANDON 2011 - “GRAND PALAIS”


França, Século XIX, é lá que os convidados da Promenade Chandon vão se sentir quando estiverem passeando pelo quadrilátero mais sofisticado de São Paulo, dia 21 de agosto.

Realizado pelo quinto ano nas imediações da rua Oscar Freire, o evento que reúne cultura, arte, moda, entretenimento e gastronomia, promete transportar todos a uma viagem no tempo, remetendo aos luxuosos e inesquecíveis bailes aristocráticos do período.

Com direção criativa e produção de Cacá Ribeiro e cenografia de Daniela Thomas, a Promenade Chandon 2011 tem o Grand Palais, monumento arquitetônico do patrimônio francês construído em 1900, como inspiração para a concepção do luxuoso cenário. Réplicas de grandes estruturas de ferro fundido, arcos e bancos com floreiras são alguns dos itens que vão garantir aos convidados do evento o clima da época.

Por falar em criatividade, o ilustrador Filipe Jardim, em parceira com o francês Yassin Lahmar, assinam a arte do convite, pulseiras e adesivos que estamparão as vitrines das lojas, e dão indícios do que poderá ser visto nas ruas Bela Cintra, Oscar Freire, Haddock Lobo e Sarandi no dia da Promenade.

Durante o agradável passeio pelas lojas do Comité 2011, o público será surpreendido com uma série de novidades como encenações teatrais, coreografadas por Wilson Aguiar; artistas com figurinos de época, criados por Fábio Namatame e apresentações de grupos com repertório de música clássica francesa. Na trilha sonora, um set list especial preparado pelo DJ francês Fabrice Brovelli, da Air France.

Para garantir o clima de Paris nos anos 20, o evento também contará com fotógrafos “lambe lambe”, realejos e caricaturistas. Em comemoração a quinta edição, serão distribuídos aos convidados mais de dois mil cravos de plástico reciclado, produzidos pela ONG Ponto Solidário, e mais de 2 mil balões coloridos.

Vai perder essa?...Nos vemos lá!


Mapa do circuto

6 comentários:

Verônica disse...

Com certeza nos vemos lá sim!

Luciana disse...

Quero ir tambem Luís, consegue uma credencial Vip para circular livremente nas lojas com vc...

Maria Helena disse...

Sempre que posso participo desse evento tão charmoso e cheio de gente bonita.

Renata Aline disse...

Parabéns pelo seu trabalho, Luís! Muito sucesso sempre!!!

Gabi disse...

Excelente dica para domingo.
Um footing pelo bairro mais fashion de São Paulo.

Gizele Keller disse...

QUE DELÍCIA, QUE MÁXIMO, QUE SENSACIONAL LUUUUUUUUUUUUUUUU !!
Com certeza será um final de noite inesquesível para quem se der ao privilégio de marcar presença.

Beijux
Gizele Keller