Bloqueio botao direito mouse

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

RIMOWA DO BRASIL FECHA PARCERIA COM O PROGRAMA MILES & MORE


A Rimowa, empresa alemã que atua há mais de cem anos na fabricação de malas de alto padrão, acaba de fechar uma parceria no Brasil com o programa “Miles & More”, da empresa aérea Lufthansa.

Agora, os clientes com cartão milhagem podem trocar as pontuações acumuladas por produtos Rimowa.


Os clientes podem pagar o produto apenas com as milhas ou ainda, somar ao pagamento alguma parcela em dinheiro ou em cartão de crédito ou débito. Cada R$1,00 equivale à 120 milhas acumuladas.

“Essa é uma pareceria exclusiva para clientes Rimowa e Lufthansa. Os apaixonados por viagem podem embarcar em uma das melhores empresas aéreas do mundo e com uma mala que combina com todas as ocasiões”, afirma o diretor da Rimowa, Sergio Barreto.

Sobre a Rimowa

Reconhecida internacionalmente por seu design inconfundível, a grife alemã de malas nasceu na cidade de Colônia, em 1898. Hoje sinônimo de luxo, design, resistência e praticidade, as malas Rimowa, que seduzem consumidores de todas as partes do mundo.

Pioneira na fabricação de malas de alumínio com frisos, que hoje são o retrato mais expressivo da grife, a então Kofferfabrik Paul Morszeck começou a desenvolver o uso das folhas de alumínio na fabricação de malas em 1937, ainda enfrentando as dificuldades do pós-guerra.

Em 1950 surge a primeira mala confeccionada com alumínio e, em 1976, Dieter Morszeck, atual Presidente e CEO da empresa, cria a primeira mala de alumínio impermeável, capaz de transportar de forma segura os frágeis equipamentos de fotógrafos e repórteres.

Hoje as malas Rimowa são altamente resistentes às mais adversas condições climáticas, desde a umidade e o calor tropical até mesmo o frio polar. A tecnologia empregada na fabricação acompanha os avanços aeroespaciais e, além de alumínio, as malas Rimowa são confeccionadas com policarbonato, um polímero altamente resistente.

Outra característica importante da Rimowa é a mobilidade e praticidade do sistema de rodízios exclusivos, que facilitam o transporte até mesmo de bagagens mais pesadas.

7 comentários:

Fernando Drumond disse...

Trocar milhagens pelos produtos fantática da Rimowa é um case a mais no programa da Lufhtansa, bom saber!!

Jonathan Ramos Neto disse...

Muito bom!

Focun disse...

As malas da Rimowa alem de bonitas são resistentes, uma ótima parceria.

Ana Luiza disse...

Vou me cadastrar nesse programa, adorei a dica do seu blog LH.

Valquíria Barreto disse...

Uma parceria entre duas empresas de sucesso!

J. Maurício disse...

Uma opção interessante para adquirir os produtos da Rimowa no Brasil.

Maria Alice disse...

Perfeito!!!!!