Bloqueio botao direito mouse

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

FERRARI F12 BERLINETTA – A FERRARI MAIS RAPIDA JÁ CONSTRUIDA






Maranello, 29 de Fevereiro – A revelação hoje da F12berlinetta, inaugura uma nova geração de Ferrari 12 cilindros, que proporciona um desempenho sem precedentes a partir de um motor novo e excepcional, combinados com design inovador que redefine os temas clássicos, juntamente com extrema aerodinâmica.

Revelado ao mundo pela primeira vez no site: Ferrari.com em preparação para sua estréia oficial no Salão Internacional de Genebra.

O motor V12 proporciona um desempenho sem precedentes, sua potência máxima é de 740 CV e velocidade máxima superior a 340 km/h, fazendo de 0 a 100 km/h em apenas 3,1 segundos.



O consumo de combustível foi reduzido em 30%, com emissões de CO² de apenas 350g/km - números que colocam o F12berlinetta no topo da linha de alto desempenho de uma nova geração de motores V12.

O design do carro é um resultado da colaboração entre o centro de design da Ferrari e o estúdio Pininfarina, proporcionando um equilíbrio perfeito de aerodinâmica, com linhas harmoniosas, interagindo com o conjunto Chassi/Motor de uma maneira original e inovadora.

A F12berlinetta estará à venda no final deste ano com o preço estimado em torno dos 350 mil euros.






10 comentários:

Beth A Oliveira Barreto disse...

Essa nem corre!!! Belíssima, além de tudo!!

Focun disse...

Seu blog divulgando em primeiríssima mão. Parabéns!

Christian disse...

I want one!

Ken Saveth disse...

Very nice. What colors does it come in? I'll take a black & read one please.

Filippo disse...

Meraviglioso è la macchina più veloce al mondo!!

Carlos Eloi disse...

Um espetáculo de carro. Estava curioso para conhecer os detalhes dele. Parabéns pela matéria e pelos vídeos incorporados. Seu blog é fantástico!

Alcides disse...

Podemos dizer que esta Ferrari é sem dúvida nenhuma uma obra de arte da engenharia automotiva. Parabéns LH pela divulgação.

José Maurício disse...

Que máquina dos sonhos.....

Diego Souza disse...

A Ferrari sempre foi movida por paixão, agora lança esta obra prima que é muito mais que um sonho!!!!! Parabéns pelo post LH.

Jackson Ferreira disse...

A Ferrari é o meu sonho de consumo e agora ficou irresistivelmente mais linda e potente. Excelente!