Bloqueio botao direito mouse

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

FERRARI MOSTRA A NOVA CALIFORNIA – MODELO 2013



A Ferrari divulgou nesta quinta-feira as imagens de como será a nova Ferrari California, modelo 2013, que será lançada oficialmente no Salão de Genebra, Suíça, de 8 a 18 de março, mas já está em produção nas linhas da fábrica.

O modelo vem com um motor V8, 4.3 litros, com 490 cavalos de potência, aumento de cerca de 30 cavalos em relação ao modelo anterior, conseguidos por causa de novos coletores de escape e novo software de gerenciamento. Mais potente e mais leve, a
California tem aceleração de 0 a100 km/h em 3,8 segundos.

Segundo a Ferrari, a carroceria também é mais leve, graças às novas tecnologias usadas no alumínio, matéria-prima para vários componentes do chassi.

A California 2013 tem 30 quilos a menos que a versão anterior e novas opções de acerto de suspensão: os amortecedores são administrados por uma nova unidade de controle, com tempo de resposta 50% mais rápido, sistema desenvolvido e patenteado pela Ferrari. As molas são mais rígidas para melhorar a performance mas, segundo a fábrica, sem comprometer o conforto.

Externamente, a nova California tem uma grade frontal maior e tem como destaque a capota rígida retrátil. A versão pode ter uma imensa gama de cores, de acordo com o gosto do cliente, pintura em dois tons, três camadas de cores, cores históricas, enfim, um grande cardápio de personalização. A manutenção básica é coberta pelo fabricante por sete anos.

8 comentários:

Focun disse...

Sempre Ferrari.

Sylvia G. Stabs disse...

Já encomendei a minha, mas que pena ...nao poderao entrega-la tão cedo.... pedi da cor cor magenta... e ainda nao lancaram nesse tom...... sniff sniff peninha... rsss( brincadeirinha.) Congratulation !!!Bela maquina... em qq cor!

Pedro Frade disse...

Ótimooo texto Luis!!

João Vitor disse...

A Ferrari sempre em grande estilo.

Nin@ disse...

È Bellissima!

Juliano A. Souza disse...

M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A. !

TØßrük disse...

Simply The Best!!!!!

Aurora Bedolla disse...

Wow, que belleza...