Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 16 de junho de 2014

LOTUS APRESENTA CARRO EM HOMENAGEM À F1


Apesar de não estar vivendo um ano tão bom quanto nos últimos anos na Fórmula 1, a Lotus aproveitou a vitrine que a sua equipe tem na categoria máxima do automobilismo mundial para comemorar e lançar uma edição limitada do Exige, chamada de LF1. Serão fabricadas apenas 81 unidades do modelo que chegarão ao mercado. 

A versão é baseada no Exige S, apresentando uma pintura exterior preta e dourada com emblemas especiais e belos detalhes em vermelho. Para deixá-lo ainda mais com aparência de um superesportivo premium e com os aspectos do seu monoposto, a Lotus equipou o Exige LF1 com rodas douradas e pacote Race Pack, que inclui sistema de Gestão do Desempenho Dinâmico, além de freios de alto desempenho e pneus Pirelli P-Zero Trofeo. 

No interior, as cores preto e dourado continuam a fazer parte da estética do veículo. Essas cores estão presentes nos assentos em couro e tecido. Além disso, por dentro o carro dispôe de ar condicionado e uma placa de fibra de carbono numerada individualmente. 

Um motor 3.5 V6 supercharged de 350 cv e 40,79 mkgf de torque equipa o LF1, levando o carro a velocidade máxima de 274 km/h e com uma aceleração de 0 a 100 km/h em 4 segundos. 

Quem comprar o Lotus Exige LF1 receberá um “Exige LF1 Membership”, que oferece visita à fábrica da Lotus Cars em Hethel, na Inglaterra, e uma visita à sede da Lotus F1 Team, em Enstone. Entre outros pequenos mimos, a associação inclui uma pequena réplica do capacete de Romain Grosjean e um chaveiro do carro de F1 da Lotus. 

Fonte:  Quatro Rodas

 

3 comentários:

João Bosco Carvalho disse...

A Lotus tem tradição.

Rui De Souza disse...

Fantástico!

João Vitor disse...

Adoro carros de competição.