Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 9 de junho de 2014

MOËT & CHANDON HOMENAGEA AYRTON SENNA COM UMA EDIÇÃO LIMITADA


A Möet & Chandon, em parceria com o Instituto Ayrton Senna, recria as icônicas garrafas Jeroboam do champagne Moët & Chandon Impérial que marcaram as 41 vitórias de Ayrton Senna na sua passagem pela F1. Uma exclusiva edição limitada de 41 peças. 

Especialmente elaboradas para um seleto grupo de colecionadores, como parte das celebrações pelos 20 anos do legado do piloto, cada uma das garrafas Jeroboam de 3 litros do champagne Moët & Chandon Impérial desta edição limitada é única e conta com uma medalha de prata com a indicação de um dos 41 Grand Prix conquistados pelo tricampeão mundial. 

Com a reprodução do rótulo da época, traz as famosas faixas que adornavam as garrafas de Moët & Chandon presentes nas vitórias do campeão. 

Cada peça é acondicionada em uma caixa de madeira, decorada com uma placa com a relação das 41 vitórias de Ayrton Senna, e possui um certificado de autenticidade. 

As garrafas estarão à venda pelo valor de R$ 10 mil e ficarão exposta dentro de um podium criado para a ocasião, em 41 pontos selecionados nas capitais brasileiras, entre lojas especializadas e hotéis do Brasil.

4 comentários:

Cintia Vieira disse...

Uau!

José Carlos Alves disse...

Nosso eterno ídolo.

Corin Anderson disse...

He was simply the best.

Fernado D'angelo disse...

Nossos domingos já não são mais os mesmos. :(