Bloqueio botao direito mouse

domingo, 2 de maio de 2010

BREITILING AVENGER SEAWOLF CHRONO BLACKSTEEL – EDIÇÃO LIMITADA


A linha Avenger Seawolf Chrono da Breitling, que a marca afirma ser o único cronógrafo estanque e funcional a 1000 m de profundidade, passa agora a contar com uma nova série limitada denominada “Blacksteel”, e que se destaca pelo seu look invulgar, à imagem das suas performances.

Com uma caixa em aço, negra, submetida a um tratamento ultra-resistente à base de carbono, e um aro rotativo unidireccional, também negro, este novo modelo não prescinde da habitual coroa aparafusada e dos pistões com relevo anti-derrapante negros. O mostrador negro, no qual se destacam os indexes e os ponteiros luminescentes brancos assim como os contadores sublinhados a vermelho, atribuem-lhe um aspecto original, técnico e forte, que dá um destaque especial à série limitada Avenger Seawolf Chrono Blacksteel em relação a todos os relógios de mergulho da marca.

Mas a sua melhor virtude, oculta-se no interior da caixa, graças ao seu sistema de pistões magnéticos. Este dispositivo patenteado e exclusivo da Breitling, permite activar os comandos através do metal da caixa, sem necessidade de um contacto mecânico directo. Resultado: enquanto que a maioria dos cronógrafos não pode ser utilizada durante uma sessão de mergulho, o Avenger Seawolf Chrono é dos raros instrumento deste tipo perfeitamente estanque e funcional até uma profundidade recorde de 1000 metros.

Para acompanhar os profissionais habituados às grandes profundidades com toda a segurança, este cronógrafo foi dotado com uma válvula de descompressão de hélio e um cristal de safira com tratamento anti reflexo que garante uma legibilidade optimizada em qualquer circunstância. O calibre SuperQuartz™ com que está equipado, assegura-lhe uma precisão dez vezes superior aos movimentos de quartzo comuns, medindo ainda o tempo em 1/10 de segundo, com indicação de tempos intermédios.

O Avenger Seawolf Chrono Blacksteel, produzido numa série limitada de 2000 exemplares para todo o mundo, está disponível com bracelete em cautchouc Diver Pró preta, ou com bracelete em cautchouc Ocean Racer com orifícios. Numa ligação à aliança privilegiada da Breitling com a aeronáutica, o limite externo do mostrador duplica a sua função como rosa-dos-ventos permitindo memorizar um percurso – quer seja por terra ou pelo ar.

Características técnicas:

Movimento:

Calibre Breitling 73, movimento SuperQuartz™ termo-compensado, cronómetro oficialmente certificado pelo COSC. Cronógrafo de 1/10 de segundo, contadores de 60 minutos e 12 horas com tempos intermédios (ponteiro rattrapante). Calendário.

Caixa:

Aço preto, série limitada a 2000 exemplares. Estanque a 1000 m (pistões funcionais). Coroa aparafusada. Aro rotativo unidireccional. Cristal de safira convexo, com tratamento anti-reflexo de dupla face. Diâmetro 45,40 mm. Mostrador: Preto Volcano. Braceletes: Diver Pro ou Ocean Racer.

Preço:

Avenger Seawolf Chrono Blacksteel com Pulseira Diver Pro/Diver Pro II e Fivela Diver Pro Blacksteel - 3.860,00€

Avenger Seawolf Chrono Blacksteel com Pulseira Ocean Racer/Diver Pro II e Báscula Ocean Racer Blacksteel - 4.095,00€

OBS: Previsão de apenas 20 unidades para o Brasil.

Fonte : Relogios & Relógios

4 comentários:

Franklin Toscano disse...

Lindíssimo, abs

pedro oswaldo disse...

A Breitiling é impar no que se refere a relógios profissionais, seja na aviação como agora para mergulho.

Claudia Salviano disse...

RELOGIO PARA COLECIONADOR...MUITO BOM MIGO LUXO...BJUSSS LUXOSOS PARA VC

Cris Guimarães disse...

Luís adoro edições limitadas!!! Meu genro tem um Porsche 911 Sport Classic...é tudo vc não acha???Bjs.