Bloqueio botao direito mouse

quarta-feira, 5 de maio de 2010

ESTOJO LOUIS VUITTON PARA O TROFÉU FIFA


O troféu da Copa do Mundo será transportado dentro de um estojo produzido pela grife de luxo francesa Louis Vuitton. A parceria da empresa de moda com a Fifa foi anunciada nesta terça-feira (4), em Zurique, na Suíça. A taça Fifa mede 36,8 cm, pesa 6,175 quilos e é feita de ouro 18 quilates.

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, encomendou o estojo especialmente para o transporte da taça na Copa do Mundo, que será disputada na África do Sul de 11 de junho a 11 de julho. "O troféu da Copa do Mundo é o nosso bem mais precioso", afirmou Blatter ao site oficial da Fifa. "Uma peça tão estimada merece um estojo de viagem com a mesma elegância e prestígio. De agora em diante, o troféu viajará não apenas em segurança, mas também em grande estilo."

A partir da próxima sexta-feira (7), o troféu da Copa do Mundo vai fazer um 'tour' pela África do Sul. A taça começará a ser exibida em diversos pontos do país. Para abrir o tour sul-africano foi escolhida Khayelitsha, uma das maiores comunidades do país, que fica na Cidade do Cabo.

3 comentários:

Patricia Paty disse...

Adorooooooooo!!!!

Focun disse...

Uma combinação perfeita, mais uma parceria de sucesso.

pedro oswaldo disse...

Só falta o Brasil ser campeão, assim já traz embalada!