Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 27 de maio de 2010

HP FASHION LOUNGE NO SHOPPING IGUATEMI





São Paulo - A HP inaugurou no Shopping Iguatemi um espaço que teve por objetivo destacar a ligação entre a moda e a tecnologia. A oportunidade é, também, parte da parceria da HP com o filme “Sex and the City 2” e ressalta a tendência fashion que a empresa tem apresentado em seu portfólio.

O HP Fashion Lounge é um espaço no qual os visitantes podem experimentar o portfólio da HP, acessar a internet e também conhecer quatro composições, idealizadas pela Revista Vogue, inspiradas nos figurinos e acessórios das personagens do filme atrelando a estes cenários a moda e o design fashion dos produtos HP. "A HP tem desenvolvido computadores, notebooks e desktops, com design inovador e cada vez mais exclusivo. O foco está em atender o estilo de cada cliente, oferecendo o equipamento ideal a sua necessidade", afirma Renata Gaspar, Diretora de Marketing do Grupo de Sistemas Pessoais da HP Brasil. No filme, Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) tem às mãos o netbook HP Vivienne Tam 2, que além das tendências da moda e do design do computador, destaca-se por sua ultramobilidade.

Em exposição no 3º andar do Shopping Iguatemi, que termina hoje, véspera do lançamento de Sex and the City, no Brasil, o HP Fashion Lounge foi inaugurado com um debate sobre a convergência da moda com a tecnologia, que contou com a presença do renomado estilista Ricardo Almeida, Giovanni Frasson, editor da Revista Vogue Brasil e blogueiros e jornalistas que acompanham as tendências de moda, comportamento e tecnologia. Após o debate, os convidados puderam degustar coquetéis inspirados no filme, preparados exclusivamente por uma equipe da Moët & Chandon.

O espaço tecnológico foi reservado, especialmente, para os consumidores interessados nas novas tecnologias e tendências de moda e design oferecidas pelas empresa. Em exposição, além das composições inspiradas nas personagens, a HP disponibiliza aos clientes e visitantes do shopping os seus últimos lançamentos, entre eles, o HP All-in-one, um computador único que propicia ao consumidor um experiência inesquecível.

7 comentários:

Luciana disse...

Lindo como sempre...

Thais Taques disse...

estilosoooooo... =) bjs querido!

Unknown disse...

Arrasou...

Rute Martins disse...

Realmente vc esta com um ar de (Mtr Big) Sex and the City que se cuide...!!!!as meninas vão gostar!!!!Adorei essa sua foto.....Bjs...

Malu disse...

Estou conhecendo o seu blog e seu trabalho por indicação de várias pessoas. Estou encantada, você é sofisticado e parece ter isso já de berço. Parabéns Luis, ganhou mais uma fã.
Beijos da Malu.

Silvia Tobias disse...

Gostei muito do lounge! agradável e uma recepção atenciosa!Bjs

Unknown disse...

Com certeza um espaço sensacional, é bom o fato de parcerias e esta com o lançamento do filme (que adoro) ficou excelente.

Beijux meu lindo!
Ótimu FDS ;)