Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 31 de maio de 2010

INAUGURAÇÃO DA GALERIE D’ART LÚCIA HINZ NA ALEMANHA


Em maio de 2010 a cidade de Alsdorf, na Alemanha ganhou a Galerie d’art lúcia hinz, localizada na Luisestrassse 49, próximo aos principais centros culturais da cidade.

Para marcar a intenção de internacionalização de seu programa de exposições, os empreendedores da empresa Group4fair, proprietária da galeria, apostam em um processo de realizações de exposições de artistas nacionais e internacionais, contribuindo para a excelência da cidade nas artes visuais.

A galeria foi inaugurada com a mostra Leichtkeit / Leveza.
O designer alemão Dani Reiffert apresentou sua mais nova coleção de joias arquitetura para os dedos de altíssimo nível e uma das peças que mais chamou atenção foi o anel “garota de Ipanema.

A artista Lúcia Hinz, um dos nomes centrais da arte contemporânea internacional, a quem é dedicado o nome da galeria, apresentou uma retrostectiva dos seus últimos dez anos de trabalho.

O evento contou com clientes, amigos e familiares dos artistas e recebeu também a ilustre visita do embaixador Cézar Amaral, do Consulado-Geral do Brasil em Frankfurt, Iva Engels presidente da Fundação Pavel e Alfred Sonders prefeito da cidade, que na ocasião declarou publicamente ser para Alsdorf uma honra ter Lúcia Hinz entre seus habitantes.

Os espaços expositivos são de 200 m², onde seus vistantes podem olhar, sentir e pensar sem palavras.


Para saber mais visite site:
www.galerie-lucia-hinz.de
www.group4fair.com

Texto: Katiuscia Czakaj

Crédito das fotos: Simone Krunas

"Querido Luís, obrigada por divulgar o meu trabalho." - Lúcia Hinz -

3 comentários:

Unknown disse...

Lucia,voce e motivo de orgulho Nacional,seu trabalho ja esta imortalizado na Historia.Parabenss pelo sucesso, e pelo talento!um beijao amigaaa!

Beth Oliveira disse...

Outro mundo!!! Importante saber que existe mérito e dedicação no sangue brasileiro, ainda. É preciso reforçar essas idéias!!! Bjos querido !!

Andreia Tauscher disse...

LÚCIA É PURA SENSIBILIDADE ARTE E EXPRESSÃO REUNIDAS EM UMA SÓ MULHER, TALENTO PARA ELA NÃO FALTA SOBRA, SUA PAIXÃO NAS ARTES É PURA INSPIRAÇÃO , TE ADORO AMIGA!!!


ASSINADO : ANDREIA BAZILIO