Bloqueio botao direito mouse

sábado, 29 de maio de 2010

LUXURIA – O MAIS EXCLUSIVO ENCONTRO SOBRE LUXO


De 23 a 25 de Julho, no Grimaldi Forum, 10 Avenue Princesse Grace, Monte Carlo - Mónaco.

LUXURIA é um encontro muito particular. O mais exclusivo do mundo. Reúne os que criam ultra-luxo e os que vivem dele. Durante três dias, na capital do mundo de tudo o que é elegante, o nome de marcas mais requintadas do planeta vai oferecer um sabor de sua maestria a um cuidadosamente selecionado, a clientela de elite em um ambiente de requinte puro.

LUXURIA é uma experiência, um convite a explorar a quintessência do luxo, com os profissionais que trazem na sua existência ... Cada faceta do verdadeiro luxo sob medida é representado através de uma rigorosa seleção e intencionalmente limitada. Os profissionais presentes são mestres em seus respectivos campos, escolhidos pela sua inimitável "savoir-faire", em alguns casos gerações mais velhas. São famosos artesãos confidenciais, que servem os poucos favorecidos, cada um encarna um profundo respeito pela tradição do luxo, cada um é um administrador da perfeição, empregando os mais nobres materiais.

LUXURIA é uma vitrine para a expressão da paixão, que é sem igual e de âmbito internacional. Este conceito original, oferece um local único, de emoção e prazer, um ambiente de vendas exclusivo para a privacidade dos clientes, ateliês de criação personalizados, serviços cinco estrelas e excepcionais acontecimentos culturais e artísticos. Este prestigiado evento, que está fechado ao público e privado, mediante convite, apenas para os verdadeiros conhecedores, experientes e seletos, compradores, que irão adquirir aquele raro artigo feito sob encomenda em um ambiente extremamente discreto e seguro.

LUXURIA reuniu uma série de parceiros importantes para apoiar este evento. O prestígio das marcas presentes e da clientela torna-o um evento VIP excepcional, longe do "bling-bling" e da "democratização do luxo".

Official Website
www.luxuria-events.com

5 comentários:

Focun disse...

Parabéns pela matéria, pelo visto vc está antenado e sempre na frente com as notícias do mercado de luxo.
Isso que é competência!

Malu disse...

Foi só ver no seu twitter e vim conferir a matéria...realmente você é impar. Bom domingo.
Beijos da Malu

CA'D'ORO HOTEL RESIDENCIAS ESCRITORIOS disse...

Realmente será um evento para a realeza, não apenas para ricos e milionários.

Unknown disse...

Algo SELETO, em que vc literalmente se encaixa perfeitamente sempre. Um must!

Te Adoru!!
Bjux

ÓTIMA SEMANA ;)

Anônimo disse...

Eu quero estar la!!!!!
se algu~em for, me leva na mala...rs
L~u!!!
Como sempre vc antenado nos maiores e melhores eventos do mundo!
parabens e beijocas da amiga Re