Bloqueio botao direito mouse

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

JACKIE CHAN EMBAIXADOR DA EMBRAER



A Embraer entregou um jato Legacy 650 para o renomado artista chinês Jackie Chan, na sede da Empresa em São José dos Campos.

Pintado com o logotipo personalizado de um dragão, esta é a primeira aeronave do modelo entregue na China e traz a esperança de um promissor Ano do Dragão, recém-iniciado.

Jackie Chan, embaixador da marca Embraer, ajudará a Empresa na promoção de toda a linha de jatos executivos, não somente no mercado chinês, que cresce rapidamente, mas em todo o mundo.

“Esta entrega marca um momento histórico para a Embraer, pois solidifica um longo e bem-sucedido relacionamento entre a Empresa e a China”, disse Ernest Edwards, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva.

“A entrega do primeiro Legacy 650 na China para Jackie Chan, artista de cinema mundialmente reconhecido, empresário e filantropo, demonstra como a moderna tecnologia, conforto e produtividade desta aeronave possibilitam a operadores na China viajarem pelo mundo com maior eficiência e comodidade.”


5 comentários:

João Vitor disse...

A Embraer é o exemplo de sucesso de uma empresa brasileira. Parabéns pela matéria LH

Norberto disse...

Fico orgulhoso de saber que a Embraer é um modelo de excelência, respeitada no mundo.

Alex Mariano disse...

Um embaixador de peso na Ásia com certeza!

José Maurício disse...

Quem conhece a EMBRAER fica maravilhado de ver tamanha organização. Parabéns!

Roberto T. Albuquerque disse...

BONS NEGÓCIOS SEJAM FEITOS COM ESTA PARCERIA.