Bloqueio botao direito mouse

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

MERCEDES-BENS APRESENTA NOVO E ARROJADO CLASSE A CONCEPT NA TOP NIGHT 2012



Na noite de amanhã, 2 de fevereiro, a Casa Fasano receberá a sexta edição da Top Night Mercedes-Benz, festa anual promovida pela marca, que reforça, com estilo, a temporada de eventos badalados e de luxo da capital paulista.

Como acontece desde a primeira edição, o evento terá uma exposição de fotos assinada por Luiz Tripolli. Desta vez, o renomado fotógrafo se inspirou na temática da água – remetendo a práticas e tecnologias sustentáveis usadas pela Mercedes-Benz – para clicar dez personalidades ao lado de supermáquinas da marca.

Fazem parte do seleto grupo que protagonizou as imagens de Tripolli as atrizes Luiza Brunet e Fernanda Paes Leme, o estilista Ricardo Almeida, o modelo e atleta Paulo Zulu, as modelos Ana Luiza Castro e Maria Helena Vianna, o judoca Flavio Canto, as apresentadoras Didi Wagner e Dani Albuquerque e a dupla de vôlei de praia Maria Clara e Carolina.

A ocasião contará com a première do Classe A Concept, o primeiro carro conceito da nova geração de automóveis da montadora. O modelo alia design arrojado e novas tecnologias ao requinte e sofisticação presentes no DNA da Mercedes-Benz, sendo uma das grandes apostas da marca para conquistar o público jovem. “O Classe A Concept tem design dinâmico e moderno, conforto e segurança.

Trata-se de um automóvel para um público aberto às novas tendências, inovações e soluções tecnológicas”, afirma Dimitris Psillakis, Diretor de Vendas e Marketing
Automóveis Brasil. Além de apresentar o Classe A Concept, a Top Night 2012 vai expor outro lançamento recente da marca, o SLS Roadster, conversível que esbanja luxo e sofisticação em todos os detalhes.

O Classe A Concept é um protótipo do modelo que integrará a nova geração de automóveis da Mercedes-Benz. O primeiro veículo desta nova plataforma a ser lançado no País é o novo Classe B, que contará com diversas inovações que já podem ser vistas no A Concept, como design arrojado, novas tecnologias de eficiência e uma comunicação mais jovem, integrada e digital.

A Mercedes-Benz possui a maior linha de automóveis de luxo do mercado brasileiro, com mais de 20 modelos e classes de produtos, desde sedans, station wagons, conversíveis até os superesportivos.

7 comentários:

Vera Lúcia disse...

Será mais um evento de sucesso.

Patricia Godoy disse...

Imperdível!!!
Lançamento da Mercedes Benz ...Vale a Pena Conferir!!=)goo!

Carlos Santana disse...

PODEROSO! IMPERDÍVEL!

Fabio Franco disse...

Um evento a altura da Mercedes.

Laura Villas Boas disse...

Parabéns Luís, é um excelente evento, muito sucesso você merece..!!

Alex disse...

Luiz Tripolli é o mago da fotografia.
O evento promete como sempre!

หεłłყ disse...

Começar o ano com um grande evento como este. Tudo de bom!!!!