Bloqueio botao direito mouse

terça-feira, 29 de maio de 2012

FERRARI EXCLUSIVA DE ERIC CLAPTON




Para uma celebridade, não basta ter um produto de luxo, mesmo que caríssimo. Alguns famosos desejam possuir algo exclusivo e as grifes não pensam duas vezes em dar essa possibilidade a eles. A Ferrari é uma delas.

A mais famosa marca de esportivos do mundo possui um programa chamado de “Projetos Especiais”, que realiza o sonho de quem quer uma Ferrari só sua. Foi o que fez o guitarrista britânico Eric Clapton, que já é dono de vários esportivos italianos.

Não satisfeito, Clapton pediu para a Ferrari criar uma versão moderna do modelo 512 BB da década de 1970 (do qual possui três unidades). O resultado é a SP 12 EC (“SP” de Special Project e “EC”, obviamente, das iniciais do músico).

Baseada na 458 Italia, a Ferrari especial possui linhas mais conservadoras e pintura em dois tons, fora dos padrões dos modelos de série. Por dentro, no entanto, acredita-se que o motor continue sendo o V8 4.5 litros da Italia – Eric teria pedido para usarem um V12 de 6 litros que certamente não teria espaço suficiente no atual carro.

Os detalhes da SP12 EC serão mostrados na próxima edição da revista Ferrari Magazine em que o guitarrista demonstra sua satisfação com sua nova peça de colecionador: “é uma das coisas mais prazerosas que fiz até hoje”, reconhece Clapton. Não é para menos, afinal ela teria custado em torno de R$ 9 milhões, pelo menos 10 vezes o preço de um modelo “comum”.

Fonte: Portal IG

5 comentários:

Caio Romano disse...

EXCLUSIVÍSSIMA!!!!!

Antônio César disse...

Nada como ter um carro personalizado, ainda mais sendo uma Ferrari.

Cristovão disse...

Superlativo!

Carla Alves disse...

Luís, obrigada pelo sonho!!!kkkkk

Alcides disse...

Não há limites para quem tem fama e muito dinheiro.