Bloqueio botao direito mouse

domingo, 6 de julho de 2008

É LUXO SÓ



*CLIQUE NO LINK E AUMENTE NA LUPA P/ VER A MINHA PARTICIPAÇÃO NA MATÉRIA, VEINCULADA DIA 02/07/08*
http://xs229.xs.to/xs229/08274/e_luxo_s_625.jpg

24 comentários:

Weruschka Davim disse...

Luís, não poderia deixar de registrar a minha admiração não só pela sua pessoa, mas também pelo brilhante trabalho que você vem desenvolvendo ao mostrar as pessoas, o que realmente é o mercado de luxo, de forma que todos percebam que não é só exibicionismo e ostentação dos emergentes ,e que o mercado de luxo,não deve ser visto apenas como status social, e deve passar a ser encarado como um processo de desenvolvimento pessoal e de escolha de cada indivíduo.

Diante de tudo isso só posso desejar muito mas sucesso a esse amigo, que é um luxo só.

Unknown disse...

Obrigada Luis Henrique, por nos proporcionar esse carinho. Sempre antenado no que há de melhor no mercado de luxo.A matéria da Folha de São Paulo,"É UM LUXO SÓ", deixa claro o que vem acontecendo com as novas tecnologias.De status social, virou uma necessidade pessoal.Muito sucesso querido amigo!!!!
Você é UM LUXO SÓ!!!

Unknown disse...

Querido Luís,

Luxo só é você, que cada vez mais brilha com este trabalho maravilhoso de mostrar as pessoas, que o mercado de luxo deixou de ser sómente ostentação para ser encarado como um processo que se desenvolve com a escolha pessoal de cada um... Grande sucesso, que é merecedor, beijos !

Unknown disse...

Querido Luís Henrique, admiro muito 'teu trabalho,' pois sinto que é feito com carinho, prazer e desenvoltura. Tem um 'toque todo especial' que já tenho 'como sua marca registrada'. Parabéns pelo belo trabalho, pela excelente escolha que fez em termos de profissão.Com carinho, Mary.

Val disse...

Meu querido, mais uma vez venho te dar os parabéns!!!! Você como sempre muito sensato em suas colocações! Muita luz e muito sucesso em seu caminho, sempre!!!!

Unknown disse...

Luís, parabéns por mais esta divulgação , e principalmente em ter esta preocupação em mostrar o que é de mais moderno no mercado que não é só de luxo e sim de utilidades , pois temos que usar o que é de mais moderno para facilitar a nossa vida que cada dia mais tem novas necessidades......... sucesso e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita prosperidade para você.

Unknown disse...

Lu...
Como ja te falei, essa reportagem é o começo de um reconhecimento justo.
Teu trabalho não só é muito bem feito como tb é inovador.
Parabéns amigo... sucesso!

Katia Fonseca disse...

Lú,
cada dia mais sabemos que as etiquetas ostentam "qualidade". Desta vez foi a "etiqueta Folha de São Paulo" que se ostentou com o seu nome e experiência nesta tão boa matéria.
Abraço!
Kátia

Unknown disse...

Quem conhece o mercado de luxo sabe que hoje ele se baseia mais em um estilo pessoal do que em ostentação.
À classe emergente, basta a etiqueta da griffe por si apenas mas, aos conhecedores e apreciadores, o conceito que a mesma engloba e seu diferencial.
Parabéns caro amigo Luis pelo seu trabalho, pois você com sua percepção, consegue agregar todas essas informações ao público de maneira rápida e objetiva. Que a sua estrela brilhe cada dia mais!!!
Sucesso sempre!!!

Portal Show Vip disse...

Luis Henrique, não podia ser diferente, com o conhecimento que você tem no mercado de luxo, e o reconhecimento conquistado neste seu trabalho, suas palavras expressam exatamente o que ocorre neste mercado.
Sabe você, que pelo meu trabalho acompanho este segmento, que vem crescendo a cada dia, e com certeza o seu nome é sempre lembrado.
Parabéns e continue mostrando ao Luxo o que é LUXO, Sucesso.

Fernando Joly
Programa Show Vip

Paulo Pascuotte disse...

Conheci o Luis Henrique através da Cristina Lemos, agora nossa amiga em comum. Já tive o prazer de fotografá-lo e agora passo a fazer parte do grupo que tem o privilégio de ler e em breve ouvir seus comentários e indicações do complexo e seleto mercado de luxo.
Parabéns pela matéria da Folha e muito sucesso na sua nova empreitada.
Sorte a minha que vou poder acompanhá-lo de perto.
MUITO SUCESSO AMIGO, vc merece...
Um grande abraço...

Priscila Vaneti CRN3 24361 disse...

Parabéns pelo sucesso!!!!
Tudo que eu tinha pra falar já postaram aqui. Então quero apenas deixar claro que SER SUA AMIGA É UM LUXO!!!!!

Grande beijo

Priscila V. (Ribeirão Preto)

Unknown disse...

Luís, querido amigo...além de te admirar como pessoa especial que és...te admiro como profissional...dedicado no que faz,..sei que é importante para vc. esta brilhante participação na "Folha de SP"...e desejo de coração que vc. brilhe muito e sempre.... e que apareçam "N"´s oportunidades como esta....e tenha certeza, estarei em todas te aplaudindo na primeira fila..!..!..!plac..plac..plac..rs

Beijo com muito Carinho*

Beth Oliveira disse...

Luís, como é importante conhecer e saber discernir os valores, dentro do que existe no mercado de luxo. Sim, porque são inúmeros os produtos e suas diversidades, tornando muitas vezes de difícil escolha na aquisição. Sua experiência e perspicácia é de uma expressiva valorização, para uma análise minuciosa e segurança na definição do estilo ideal dentro dessa diversidade de itens existentes neste mercado. Parabéns Luís, seu blog, cada dia, nos oferece atualidades e imensas satisfações!! Sucessos !!!!

Unknown disse...

Toda marca famosa significa qualidade o que a torna desejada por quem aprecia o melhor, o diferente, o belo.
Adquirir um bem, seja em que área for, diz respeito ao juízo de valor de cada pessoa não sendo, acredito, mero exibicionismo.
Registro minha admiração ao profissionalismo com que desempenhas teu trabalho, o qual, sem dúvida, tem tudo a ver contigo.

Anônimo disse...

Luís, este seu espaço virou para mim a referência principal sobre esse mercado fascinante.... parabéns pela matéria!

Dra. Marisa Bolonha Securato disse...

Luís Henrique,
Apreciei a matéria.
Parabéns meu Personal Style.
Um abraço!
Marisa

. disse...

Chegar na Folha é previlégio de poucos. Mas a sua participação no maior veiculo de comunicação impressa do Brasil e um dos maiores do mundo é fruto do seu talento e persistência em manter a sua fidelidade ao público que ler as suas belas matérias.PARABÉNS e mais sucesso!

Emanuel Carvalho

http://entrevistas-online.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Luís!!!
Ter seu nome e sua consultoria citados em um instrumento de informação de grande circulação é o resultado da competência e carisma do seu trabalho.
Parabéns!

Fátima Souza disse...

Luís Henrique, tu és sinônimo de Luxo. Minha admiração por ti é imensurável, por toda esta capacidade e preocupação de estar cada vez mais preocupado com o melhor, prático e versátil. E, enquanto mulher, adoro estar em sintonia com as novidades que tens trazido à cada matéria.
Obrigada por sua amizade. Que aliás, é um "LUXO".
Beijos e muito sucesso.

Lya Clarey disse...

Luís...vc merece toda admiração que vem tendo, tua simplicidade é luxuosa...Que Deus te abençõe sempre querido.Você é uma estrelinha criada pelo papai do céu e vai brilhar muito...

Parabéns e Sucesso !!! isso é fato e consequencia...

Beijos

Unknown disse...

Um grande jornal certamente busca a opiniao de grandes especialistas.A tua opiniao na Folha soh vem confirmar a seriedade e credibilidade do teu trabalho na área do mercado de luxo.
Parabéns. Bj e sucesso pra vc.
Rose T.

Unknown disse...

Lu, seu nome hoje já é sinônimo de elegância, luxo e sofisticação. Não me canso em tecer elogios a vc e tenho certeza que vc fará ainda mais sucesso nesse seu novo projeto: PERSONALÍSSIMO!!!
Um beijo grande da sua amiga Klau...

Focun disse...

PARABÉNS.
LI ESSA MATÉRIA "IN LOCO"
COMO SOU EMPRESÁRIO NESSA ÁREA, SEI MUITO BEM O PESO DE UMA MARCA FAMOSA.
VC FALOU TUDO!!