Bloqueio botao direito mouse

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

GOLF & BUSINESS


A competitividade no mundo corporativo está cada vez mais acirrada, e as empresas querem inovar para chamar a atenção de seus clientes.

Um aspecto importante neste meio é manter o contato com seus parceiros, compradores e fornecedores, é por isto que o golf está sempre associado ao mundo dos negócios, pois existem muitos presidentes, diretores e executivos que adotaram o esporte.

De acordo com a Confederação Brasileira de Golf, não é raro as empresas multinacionais incluírem em suas exigências profissionais, questões referentes à sua prática, uma vez que grandes negócios são fechados nestes campos.

Cada vez mais as empresas utilizam o esporte, em suas ações de relacionamentos, além disso, é muito bom para o marketing pessoal também.


A realização dos “Golf Business Forum” em todo o mundo, visa o intercâmbio aliado ao entretenimento entre as empresas e seus participantes.

Como o golf é um esporte tranqüilo, o profissional pode, a cada tacada, sugerir uma proposta de negócio ao outros jogadores e trocar informações valiosas para o interesse de ambas as partes.

O mega empresário Donald Trump é um dos executivos entusiastas do esporte como meio para a conquista de novos contratos e clientes.

Ele construiu seu próprio campo de Golfe na Califórnia www.trumpnationallosangeles.com, com o objetivo de criar um ambiente para fomentar seu “business networking”.

7 comentários:

Alberto Antunes disse...

Olá Luís Sampaio... Já tive a curiosidade de ver e observar o se Blog (realmente um Luxo)... Bem haja... e Parabéns. Também trabalho em Marketing... mas, outro Marketing; Indústria da Construção Civil, Materiais e Componentes para Decoração... e, Negócios Imobiliários... De todos os níveis, e, também Imóveis de Luxo... Neste momento estou a Desenvolver um trabalho de Divulgação, Promoção, e Marketing... De um Luxuoso Condomínio de Apartamento e Moradias de Luxo na zona da Ericeira (a 20 minutos de Lisboa pelas novas Auto-Estadas, e enquadradas numa orla marítima à beira Mar do Atlântico, qualquer coisa Soberbo...!!! Também em Comporta-Troia (a Sul) ESPECTACULARES QUALIDADES DE VIDA...!!! Por isso, Amigo LUÍS SAMPAIO, creia-me como prazer de Ser útil... Ao dispôr... Um Abraço. AA

Erika Morais disse...

Luís Henriqueee...
Aqui falo d VC c/ mto carinho e orgulho...
Pois qro VC aq conosco o + breve possível!!!
O mais novo programa d TV, Net Anápolis, Canal 5 e Canal 14
Todos os dias,nos seguintes horários pelo Canal 5.

Segunda: 09:00h
Terça: 20:00h
Quarta: 13:30h
Quinta: 20:00h
Sexta: 20:00h
Sábado: 15:00 e 21:00hs
Domingo: 17:00 e 23:20hs

Site: www.canalanapolis.net

(estes horários são os do Canal 5... os horários do Canal 14 ainda não gravei)rs

Beeeejus meu querido...

Tatiana Benck Antonini disse...

Bom dia Luís!
Belíssimo Blog... parabéns!!!

Com certeza, a competitividade impulsiona mentes criativas à produção de idéias inovadoras, como esta!

O Golf, além de proporcionar momentos de lazer e descontração, conduz à troca de idéias nas entrelinhas... a cada tacada!
Neste sentido, Luís, o lúdico se transforma num grande aliado rumo ao sucesso pessoal e profissional.

Este é o verdadeiro prazer... encontrar nos interesses em comum, a melhor maneira de ultrapassar limites rigidamente estabelecidos.

Abçs

Sheyla Alves disse...

Bom dia querido amigo, estive olhando suas postagens antigas como a de agora, bem interessantes, desde as divinas iguarias, aos "brinquedinhos", objetos de uso pessoais, esportes, e etc... Um passeio e histórias para nós seguidores, realmente seu site é um luxo, desejo à você uma estrada longa de muito sucesso!

"A felicidade não é um destino. É um método de vida." (Burton Hills)

Beijos

Sheyla Alves.

Luciana disse...

Pelos comentários que recebe no seu blog, você ostenta um lugar privilegiado perante o seu público, seus clientes, seus fãs, seus seguidores, além das fronteiras do Brasil.
Parabéns Luis, você é um super profissional, de um carisma sem limites.

Claudia Salviano disse...

GOLF UM DOS ESPORTES MAIS CHIQUES QUE EXISTE...DEPOIS DO POLO ...PARA MIM LOGICO...HEHEHEHE....BJUSSSSSSSSSS SR. LUXO

Jorge Azevedo disse...

Não me entendo com bolas.... Então prefiro velejar..... Mas acho barbaro golf e polo....