Bloqueio botao direito mouse

terça-feira, 31 de agosto de 2010

CONDE FABER CASTELL LANÇA CANETA NO BRASIL



A Caneta do Ano 2010, da Faber-Castell, começará a ser comercializada no Brasil a partir de, 01 de setembro.

O próprio Conde Anton Wolfgang Von Faber-Castell, proprietário e presidente da marca alemã, está aqui em São Paulo para o lançamento oficial, em um jantar hoje para poucos convidados no Antiquário Stile Doc.

O modelo é confeccionado artesanalmente de madeira de nogueira, com incrustações em ouro 24 quilates, pena de ouro 18 quilates, tampa e ponteira com banho de platina.

Cada exemplar tem seu número cravado em uma placa de metal sob a tampa, e sua produção será limitada, serão feitas apenas durante o ano de 2010, até o dia 31 de dezembro.

Por ser produzida manualmente, seguindo técnicas milenares que unem metal e madeira, faz de cada peça um objeto único, com diferentes padrões de desenhos e cores.

A Faber-Castell, localizada em Stein, cidade próxima a Nuremberg, na Alemanha, é um dos grupos industriais mais antigos do mundo que existe desde 1761, data de sua fundação.

A empresa permanece nas mãos da mesma família e atualmente é dirigida por Anton Wolfgang von Faber-Castell, membro da oitava geração, que conduz o grupo com uma trajetória de mais de 240 anos.

Valor a partir de R$14 mil.

Faber-Castell
www.fabercastell.com.br

2 comentários:

Jair Couto disse...

Como colecionador, gosto de adquirir peças exclusivas.
Parabéns pela sofisticação do blog.

Cristiane Ferraz Ferraz disse...

Voce enche os olhos de todos, realmente um luxo!!!!!