Bloqueio botao direito mouse

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

SOFITEL OFERECE SERVIÇO DE JORNAL VIA IPAD


A cadeia francesa de hoteis de luxo Sofitel está inovando ao oferecer para seus hóspedes um serviço de jornal diário, através de um aplicativo no iPad. A novidade, segundo o jornal inglês The Independent, pode significar uma repaginação na tradição dos jornais entregues pela manhã nos hoteis.

Batizada de “Le Kiosk” (O Quiosque), o aplicativo exibe uma seleção com conteúdo de jornais e revistas de seis países - França, Inglaterra, Alemanha, Espanha, Itália e Estados Unidos - com temas variados sobre moda, estilo de vida, economia e esporte.

Titulos como Le Monde, The Wall Street Journal, El País, The Financial Times, Die Welt, Vogue e L’Officiel (esta oferecendo arquivos de até 1920), são alguns dos exemplos disponíveis para consulta.

As suítes mais prestigiadas em Paris, Londres, Munique e Bruxelas estão oferecendo iPad aos hóspedes durante a estadia...Chique não?

Sofitel: www.sofitel.com

2 comentários:

Francisco Penna disse...

Tempos modernos, substituindo os velhos jornais de papel por tecnologia avançada.

Anônimo disse...

Atitude inovadora e arrojada. Como Manager em informática e pelo que eu conheço do ipad, a experiência e o conforto no simples ato de ler é centenas de vezes melhor com o ipad.
Afinal de contas, como jornal de papel não é possível aumentar o tamanho daquela letrinha miudinha, alterar brilho do texto e nem suavizar o tipo de letra :)