Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

TOOLS & TOYS – SHOPPING CIDADE JARDIM









Estive no espaço Tools & Toys, que tem um portfólio de produtos digno de Hollywood, o inédito showroom, reúne todos os tipos de "brinquedos" que encantam gerações de homens. De iates a helicópteros Sikorsky S-76D, relógios de luxo da marca Parmigiani Fleurier, passando por motos, jet skis e triciclos o melhor do mundo da velocidade e do luxo está representado na loja comandada por Márcio Christiansen no Shopping Cidade Jardim.

Para conceber o desafio de montar a primeira loja desse porte no Brasil, foram convocados a arquiteta Karin Ricciardi e o construtor Celso Zaffarani, especialistas em empreendimentos de luxo e entretenimento, além da Quality, que investiu aproximadamente meio milhão de reais da automação de áudio e vídeo. Os brinquedos e ferramentas ficarão distribuídos em um espaço de mil metros quadrados no terceiro andar do SCJ. Com pé direito duplo e amplas janelas com vista para um dos mais belos skylines de São, a Tools & Toys será um verdadeiro centro de convergência da adrenalina e do luxo. Um bom exemplo é o lounge no mezanino, com quatro poltronas e uma mesa em madeira, o cenário de um flat screen de 103 polegadas com touch screen. Logo ao lado, um espaço gourmet com copa e balcão, para bebericar champagne e apreciar a vista e os Toys, amparados por um belíssimo e exclusivo tecido de Murano.

Para que os visitantes tenham acesso a todos os produtos oferecidos pela Tools & Toys, o show room conta com três mesas interativas, com telas planas touch screen, nas quais é possível acessar e explorar todo o portfólio das marcas. Ao invés de catálogos, os vendedores usarão como ferramenta iPads, evitando o uso de papel. Com essa consciência ecológica, a T&T também usa apenas lâmpadas LED, que consomem menos energia, inclusive em seu sistema de iluminação, digno dos melhores teatros da Broadway, cujas luzes (são 12 luminárias com 32 lâmpadas LED cada uma) podem simular 130 mil cores diferentes. Um painel em madeira com paisagismo vertical e um espelho d’água logo à entrada, ao lado da recepção, completam esse cenário de tirar o fôlego, fruto de um investimento de R$ 4 milhões.

O showroom oferece também consultoria aeronáutica. "Nossa intenção é blindar o empresário diante do assédio dos vendedores, procuramos entender as necessidades e indicar as melhores soluções", afirma Túlio Brandão, do departamento de aeronáutica da Tools & Toys. Apartir de uma parceria com a Global Taxi Aéreo, a loja oferece serviço de concierge para frete de aeronaves, além de reservas de hotéis, ingressos para shows e museus em 100 cidades do mundo.

Vale conferir.

Tools & Toys
Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhães de Castro, 12.000 – 3º andar, São Paulo

10 comentários:

Elizabeth Stine disse...

Hello charming friend...Have a productive week!

Unknown disse...

ADOREI ESTAR COM VOCÊ NO ESPAÇO TOOLS & TOYS E NAS LOJAS DE GRIFES DO SHOPPING CIDADE JARDIM.
SUCESSO QUERIDO.
BEIJOS

Malu disse...

Quero conhecer esse espaço fantástico com vc também...me levaaaaa!

Karla disse...

olá queridoooo
como vc está ?? as veses some esq de nós ...como anda a vida acho q da q dois meses vou em sampa tá.
um grande beijo
fica com DEUS...

Anônimo disse...

meu querido .......realmente sò de olhar essa maravilha , da uma senssaçao deliciosa............demais!!! ADOREI

Nassif Bumussi disse...

Parabéns e Sucesso digo eu a vc! Sempre elegante, gentil e educado com todos...
Grande Abração amigo...

Suely Couto disse...

Assino embaixo, ele é um luxoooooooo!

Jorge Azevedo disse...

Adorei a loja de brinquedos!!!!!!

Ieda Paula Salomao Alexandre disse...

Sempre que puder comentarei todo seu trabalho.......inclusive é tudo muito bonito........parabens! beijos

Luciana disse...

Você sempre "Up to Date"...Um luxoooo só!