Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

LIQUEUR CHAMBORD BY DONALD EDGE


A fabricação do Chambord foi inspirada em um liqueur único, feito de framboesas, produzido no Vale do Loire na França, durante o final do século XVII. Diz-se que o liqueur foi apresentado ao Rei Luis XIV durante uma de suas visitas ao Château de Chambord, durante seu reinado. Era comum naquela época consumir conhaques e licores durante as refeições mais refinadas.

Para comemorar a estréia da temporada da peça teatral Breakfast at Tiffany’s, a fabricante Chambord fez uma parceria com Donald Edge, renomado designer de jóias londrino, para criar uma luxuosa garrafa, toda feita à mão e adornada com ouro maciço, diamantes e pérolas rosa.

O resultado é uma garrafa avaliada em dois milhões de dólares, que conta com 1100 brilhantes, além de diamantes em corte pêra e princesa. Um enorme diamante em corte esmeralda parece fechar a cinta em ouro que abraça este magnífico recipiente. Para finalizar, a base da garrafa recebeu dezenas de pérolas rosa. Todas as pedras estão delicadamente incrustadas em ouro 18 quilates. Ela foi revelada ao mundo em uma cerimônia especial, durante a Semana de Moda de Londres, no final de 2009.

Em 2009, o Liqueur Chambord by Donald Edge entrou para o Guinness, o Livro de Recordes Mundiais, como a bebida alcoólica mais cara do mundo.

Por serem tão exclusivas, as garrafas serão apenas comercializadas sob encomenda, através do site especialmente criado para esta verdadeira obra-prima.
Preço: US$ 2 milhões

visite o site e veja o vídeo:
www.chambordbydonaldedge.com

video

2 comentários:

Lila Boni disse...

Uma jóia mesmo !!!!

Mayara Consultora disse...

Uhuuuuuuuuuuu