Bloqueio botao direito mouse

sexta-feira, 16 de julho de 2010

ASTON MARTIN ESTREIA NO BRASIL




Conhecida pelo carro do espião James Bond, fabricante inglesa quer vender 40 unidades ao ano e abocanhar 20% do mercado de luxo

A Aston Martin vai abrir até o final de julho sua primeira concessionária no Brasil. Conhecida por ser o carro usado pelo espião James Bond nas telas do cinema, a montadora inglesa vai trazer para o País os modelos encontrados na Europa e nos Estados Unidos.

O grande destaque da linha é o DBS, que será vendido por R$ 1,25 milhão. Com a chegada ao mercado brasileiro, a Aston Martin espera vender até 40 carros por ano. “Nos próximos 12 meses queremos responder por 20% do mercado de luxo de automóveis”, disse Sérgio Habib, responsável por trazer a marca para o Brasil.

Itens que diferenciam o Aston Martin:

O carro é feito artesanalmente, é uma jóia, alguns detalhes mostram o cuidado da montadora com o consumidor.

Ao abrir o capô do seu carro novo, o comprador vai encontrar uma placa com o número do telefone do engenheiro responsável pela montagem do motor.
Se quiser, pode ligar para a Inglaterra, onde fica a linha de montagem da empresa, para saber mais detalhes sobre a performance do carro.

Para ligar o carro, o comprador vai usar uma chave que é feita de cristal baccarat. Por causa disso, é maior (tem o tamanho de um celular) e mais pesada do que a chave de um carro convencional. De acordo com a montadora, isso é para que, ao colocar a chave no bolso, o motorista se lembre sempre de que é dono de um carro da marca.

Com o motor do carro funcionando, o motorista pode escolher qual é o tipo de barulho que ele quer que saia do escapamento. Se optar por algo mais esportivo, o carro vai fazer mais barulho durante a aceleração.

Dentro do carro, o sistema de som é fornecido pela Bang & Olufsen, fabricante dinamarquesa de equipamento de áudio e vídeo e considerada uma das melhores do mundo. Ao ligar o rádio, as caixas de som emergem no painel.

O couro usado para revestir o interior do carro é extraído de vacas criadas numa fazenda na Irlanda. Detalhe: a cerca dessa propriedade não é feita de arame farpado para não machucar a vaca e, assim, prejudicar a qualidade do couro.

As chapas de aço não usam solda, mas uma técnica de colagem que só é encontrada em aviões. Para dar um acabamento melhor, a pintura é aplicada ao menos 12 vezes. Em alguns casos, esse número pode chegar a 17.

Se o comprador não ficar satisfeito com nenhum desses detalhes, ele pode optar pela customização do carro. Entre outros itens, ele pode escolher a cor do couro usado nos bancos, a espessura da costura do tecido, o tipo de tapete para colocar no assoalho e a cor da luz do painel do carro. Ter um modelo com sua cara tem um preço: ele só será entregue depois de quatro meses.

O show room ficará instalado na Avenida Europa, endereço que concentra algumas das principais marcas de luxo de automóveis em São Paulo, como Jaguar, Mercedes-Benz, BMW e Land Rover.

De acordo com o empresário, esta será a única loja da Aston Martin no Brasil. “Quem compra carro de luxo fecha o negócio em São Paulo”, afirmou Habib. “Faz parte do programa”. Hoje, o segmento de luxo no Brasil vende cerca de 200 veículos ao ano.

Website: www.astonmartin.com

Fonte: IG Economia

5 comentários:

Thomas S. Jr. disse...

O verdadeiro carro dos sonhos, tinha que ser do James Bond. Conceito britânico de excelência.

Malu disse...

É A SUA CARA "MY LORD"...
UM FIM DE SEMANA ESPECIAL P/ VC
BEIJINHOS DA MALU

Marcia Maestro disse...

Oi Lu...vc. tem sempre as´"últimas" news pra informar.....tinha que ter um espaço na mídia ... com louvor...rs
Beijos**

BLOGZOOM disse...

Lindo carro. Obrigada pelo convite. Aproveito a convidá-lo ao mundo da paz, da alegria e dos sonhos, escritos por mim!

http://blogzoomideiasdafadasemfim.blogspot.com/

Beijocas

Ieda Paula Salomao Alexandre disse...

lindissimo......!