Bloqueio botao direito mouse

sexta-feira, 23 de julho de 2010

NOTEBOOK DE LUXO - ASUS




O NX90 tem tudo para ser o sonho de consumo dos fãs de tecnologia mais endinheirados, pois o valor dele no Brasil, será em torno de R$ 9 mil .

Com uma cobertura de alumínio polido, um potente processador - Intel Quad Core i5 ou i7, placa de vídeo Nvidia GeForce GT334 M, 4 GB de memória, dois discos rígidos, drive de Blu-ray, até 12 GB de RAM e 1,5 TB de HD e a tela de 18.4 polegadas, apresenta 1920 × 1080 pixels de alta definição e placa de vídeo ATI HD5870

A proposta do NX90 é estar em um lugar de destaque na casa ou no escritório. Quando fechado, o computador, criado pelo designer David Lewis com tecnologia co-desenvolvida com a Band & Olufsen, chama a atenção por ser uma peça de metal única, refletindo todo o ambiente.

Quando aberto e funcionando, o destaque fica para a qualidade do som.
Tem um sistema de aúdio, de qualidade sorround, localizado nas laterais da tela, impedindo a trepidação dos componentes do aparelho, melhorando a experiência do usuário.

Possui ainda dois trackpads laterais, são compatíveis com multitoque, podendo ser usados ao mesmo tempo.

Pura sofisticação!

Veja o vídeo promocional:

2 comentários:

Vilminha Oliveira disse...

Lindooooooooooooooooo

pedro oswaldo disse...

Design perfeito e uma máquina realmente potente, um sonho de consumo, para os fãs de tecnologia avançada. Pena que os impostos no Brasil elevam os preços...