Bloqueio botao direito mouse

sábado, 24 de julho de 2010

RELÓGIOS CUERVO Y SOBRINOS


Cuervo y Sobrinos, muito conhecida apenas por CYS, é uma marca de relógios suiços com origem cubana, mais prestigiada do mundo.

Fundada em Havana no ano de 1882, a Cuervo y Sobrinos se lançou como uma empresa familiar, com loja principal localizada no centro de Havana, conhecida como "La Casa". Durante meio século, A loja cubana da Cuervo y Sobrinos foi visitada por personalidades importantes como Winston Churchill, Albert Einstein e muitos outros.

Rapidamente a empresa começou a se expandir, inaugurando filiais em grandes centros como Nova York e na Europa, onde a marca é muito conhecida como "Pérola dos Caraíbas".

Em 2001 a marca foi relançada oficialmente com uma coleção contemporânea dedicada a homens e mulheres do século XXI, que procurem uma diferente percepção do tempo

O desenho e o nome de suas coleções, que recebem o nome de charutos, como Esplendidos, Torpedo e Proeminente, nos remetem ao passado de glórias da “Pérola do Caribe”.

Agora a Cuervo Y Sobrinos lança um relógio que pretende homenagear os campeões espanhóis do Mundial de Futebol da África do Sul - “La Roja 2010”

A edição comemorativa surge em um "Robusto Collection", automático, com caixa em aço de 43 milímetros de diâmetro, coroa rosqueada, mostrador creme, com números árabes em vermelho e pulseira em couro, também vermelha.

Valor 1, 450 €

3 comentários:

Luciana disse...

Não conhecia esta marca de relógios...gostei!
Seu blog é super variado e muito TOP.

Claudia Salviano disse...

BASICAMENTE LUXO...BJUSSSSSSS MIGO LUXO...ADMIRAÇAO ETERNA

Tatiana Sampaio disse...

Luis Sampaioooooooooooo quero um.... Afinal luxoooooo essa famíliaaaaa .... kkkkkk