Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 8 de julho de 2010

DASLU ENTRA COM PEDIDO DE RECUPERAÇÃO JUDICIAL


Recuperação é uma forma de salvar a empresa, que vive crise desde 2005.
Segundo a Daslu, as lojas continuarão a funcionar normalmente.

A butique de luxo paulistana Daslu entrou nesta quinta-feira (8) com pedido de recuperação judicial na Vara de Recuperações Judiciais da capital. A recuperação é uma forma de salvar a empresa, que vive uma crise desde 2005.

“Trata-se de um processo planejado de reestruturação para equacionar e solucionar os problemas que a Daslu tem enfrentado desde 2005. Isto porque o mecanismo legal permite que a companhia, de uma forma organizada e com o apoio dos credores, possa readequar seus compromissos”, diz a empresa em nota.


A recuperação judicial permite que a empresa renegocie, em juízo, as dívidas que possui, sem precisar interromper as atividades. Segundo a Daslu, as lojas continuarão a funcionar normalmente durante o período de recuperação.


“Essa solução também permitirá que sejam assegurados os empregos e salários de mais de 500 colaboradores, além de manter a renda de nada menos do que 10 mil famílias envolvidas direta e indiretamente no projeto Daslu”, diz a companhia.

Fonte: G1

Um comentário:

S Rischbieter disse...

Sera so um tramite de proteçao juridica ,ou sera que, o envolvimento em escandalos fiscais afastou a clientela da tao linda e sofisticada Daslu? Fica a pergunta no ar!!
Acho realmente uma pena , pois a Daslu sempre foi um simbolo de luxo , glamour e sofisticação para a cidade de São Paulo