Bloqueio botao direito mouse

sexta-feira, 18 de março de 2011

THE RESIDENCE MAURITIUS









Situado em uma das ilhas mais belas do Oceano Índico, ao Sudeste da África e considerado um dos mais sofisticados resorts da região pela Conde Nast Traveller UK, o The Residence Maurício é um verdadeiro oásis de águas cristalinas, areias brancas e natureza exuberante localizado na costa Nordeste da Ilha Maurício, em frente à impecável praia de Belle Mare.


De origem vulcânica, a ilha descoberta por portugueses em 1505 é abraçada por formações rochosas, bancos de areias e recifes de corais. Suas areias branquíssimas, lambidas por águas cristalinas formam um ambiente de paz e total harmonia com a natureza, o que faz dele o cartão-postal do paraíso. Jantares a dois à beira-mar, programas de mergulho, pesca esportiva, passeios e tratamentos de beleza personalizados estão entre as possibilidades para quem não quer simplesmente optar pelo dolce far niente na piscina ou na praia, com direito a um atento e discreto serviço de mordomo 24 horas.

Refinamento e nostalgia dão o tom à arquitetura colonial praiana do complexo, remetendo às antigas plantations. O luxo contemporâneo em forma de conforto está presente nos 163 apartamentos e suítes com sacadas e pátios privativos com vista para os jardins ou para o mar.

Venezianas filtram a luz do sol, criando uma composição harmônica de claro e escuro nos ladrilhos que se matizam em cores neutras de bege, mel, off white e branco em todo o resort. Mármore e madeira combinam-se elegantemente nos banheiros, guarnecidas com produtos de toalete exclusivos da marca Caritas. Gotas de óleo essencial de ylang ylang espargidas ao cair da noite nos anéis de cerâmica que rodeiam os abajures das suítes dão toque final. Não à toa, muitos casais escolhem o The Residence Maurício para celebrar seus casamentos.

Quem viaja com crianças também poderá contar com serviços muito especiais, como culinária infantil, babá e entretenimento especializado.

Quando o assunto é gastronomia, o The Dining Room, restaurante principal do hotel, oferece uma combinação da culinária local com influências orientais. O The Verandah, ao lado da piscina, e o The Plantation, com vista para o mar, servem peixes e frutos do mar. Já o The Bar é o lugar ideal para tomar uma xícara de chá ou um coquetel.

Apropriadamente chamado The Sanctuary, o spa do hotel é um templo de relaxamento dedicado ao bem-estar do corpo e da mente. Em seus mais de 600 m², planejados pela prestigiosa marca francesa de cosméticos de luxo Caritas, o hóspede pode usufruir de uma ampla gama de massagens, programas e tratamentos customizados onde cada detalhe, da decoração ao serviço, foi inspirado na filosofia zen.

Em nove cabines espalhadas por um jardim tropical com vistas para a lagoa são ministrados tratamentos e massagens ao sabor da brisa do mar.

As diárias do The Residence Maurício incluem café da manhã e jantar e vão de 330 euros (Colonial Garden View Rooms) a 1.556 euros (Colonial Ocean Front Suites).

A South African Airways tem voos direto de São Paulo para Johanesburgo e conexões diárias para Ilhas Maurício. A conexão também poderá ser feita pela Air Mauritius. O traslado do aeroporto ao hotel pode ser feito de carro ou de helicóptero.

Serviço:
The Residence Mauritius - Ilhas Maurício
Coastal Road, Belle Mare – Ilhas Maurício
Tel: +2-30-401-8888
Website: www.theresidence.com

Fonte: IG Luxo


Veja o vídeo promocional

11 comentários:

Nicole Pozza disse...

AMEI! Quero ir JÁ!

Mkt BR disse...

Que lugar paradisíaco, uma verdadeira ilha da fantasia!

Guta disse...

Um sonho de consumo que qualquer morta gostaria de realizar...Amei!

Mariangela disse...

Existem muitos lugares lindo no mundo, mas este é um paraíso sem igual.

Suzana Chaves disse...

QUE MARAVILHA DE LUGAR, JÁ ESTOU AQUI PESQUISANDO UMA OPERADORA PARA FAZER ESTA VIAGEM. ADOREI A DICA!

João Vitor disse...

Que espetáculo de lugar!!

Magda Ramos disse...

Amei.....Amei.....Amei este paraiso de Resort!!!!!!

Ingrid Green disse...

I was there unforgettable.
Hugs

Laura Villas Boas disse...

É o Paraiso com certeza!

Berenice disse...

Que lindo este paraíso tropical para viver um belo romance.....

Luxury Traveler disse...

It would be nice to have the Residence Mauritius holidays. They hae awesome accommodations that would make your holidays an unforgettable one.