Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 6 de março de 2008

PARQUE CIDADE JARDIM



PROJETO:
1 - Quatro torres de 25 andares tinham inauguração prevista p/ dezembro de 2007
2 - Dos 150 apartamentos prometidos para a primeira fase do imóvel, noventa já foram vendidos
3 - As unidades têm de 240 a 1 700 metros quadrados. Os preços começam em 1,5 milhão de reais
4 - Oferecida por 16 milhões de reais, uma cobertura construída na segunda fase será uma das mais caras da capital
5 -O Empório Fasano, numa extremidade do shopping, será loja-âncora
6 - Entre as 180 lojas, haverá uma Casa do Saber-Livraria da Vila

A abertura do Parque Cidade Jardim movimentará o mercado de luxo paulistano. Localizado quase em frente à Daslu e próximo ao Iguatemi, o futuro shopping vai entrar na disputa pelos consumidores AAA. "Num perímetro pequeno assim, é preciso que ele tenha um foco realmente diferente", afirma Alberto Serrentino, sócio sênior da Gouvêa de Souza & MD, consultoria especializada em marketing e varejo. "O mercado de luxo é crescente e tem demanda, mas não é infinito." José Auriemo Neto, presidente da JHSF, sabe disso e aposta nos serviços oferecidos para fisgar consumidores. "Queremos atrair de 30 000 a 40 000 pessoas por dia", diz. É uma previsão audaciosa, visto que o Iguatemi, por exemplo, com seus quarenta anos de tradição, recebe em média 46 000 visitantes diariamente.

Empenhado em não perder clientes, o primeiro shopping paulistano prepara um contra-ataque. Entre os investimentos estão a expansão do estacionamento, que ganhará mais 800 vagas, e a abertura de dois restaurantes – há negociações com o Spot e o Carlota. A inauguração de uma loja da Apple é outro trunfo em via de concretização. O MorumbiShopping, por sua vez, termina uma obra de ampliação no segundo semestre deste ano.

Sua área de 50 000 metros quadrados ganhará 6 700 metros quadrados extras. Haverá 84 novas lojas (atualmente são 404), entre as quais Fnac, Gang, Blue Man e Speedo. A rede de restaurantes Applebee's abrirá ali seu terceiro endereço em São Paulo.

Nenhum comentário: