Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 3 de março de 2008

O COLAR ÉTOILE DA MONTBLANC



Uma gargantilha com 28 quilates de diamantes circula pelo mundo à espera de comprador.

Ele tem o brilho perfeito dos diamantes e a assinatura de uma das marcas de luxo mais importantes do mundo. Avaliado em US$ 2,35 milhões o colar Étoile é a estrela da primeira coleção de alta joalheria com a assinatura da Montblanc.

Elaborado com o mais puro ouro branco, a gargantilha reúne 22 quilates de diamantes, em lapidação baguette, arrematados com o belíssimo diamante Montblanc, de seis quilates. Foram consumidos oito anos de pesquisa e desenvolvimento para lapidar as 43 facetas do diamante que leva o nome da marca alemã, de forma a alcançar o máximo de brilho e de claridade.

Criado em homenagem aos 100 anos da grife que é sinônimo de canetas de luxo, o diamante Montblanc aparece nos três colares da linha Montblanc Celebrating Red Carpets Moments. A coleção marca a entrada da grife no glamoroso universo da joalheria. A top Naome Campbell foi escolhida para ostentar o colar Étoile na noite de lançamento da coleção.

A festa foi realizada em um palácio de gelo, construído especialmente para a ocasião, aos pés de Mont Blanc, em Chamonix, na França. A peça tem um design de linhas mais retas, elaborado para valorizar o brilho do diamante Montblanc.

Depois de rodar o mundo enfeitando o pescoço de Katherine Jenkins, cantora lírica inglesa que é a embaixadora da linha de jóias da marca , o colar agora retorna à sede da Montblanc, em Hamburgo, na Alemanha.

Com tamanho valor, a jóia exclusiva ficará no cofre à espera de comprador. Os primeiros interessados são xeques árabes.

2 comentários:

Renata Ferreira disse...

Oi Luis!
Parabéns pelo seu blog!
Está Maravilhoso!!!
Um gde beijo
Renata Bezerra

Luiz Felipe Borges Fernandez disse...

Essa lapidacao eh lindaaa