Bloqueio botao direito mouse

terça-feira, 18 de março de 2008

VOCÊ TEM ESTILO?


O mercado de luxo tem crescido consideravelmente no Brasil. Atualmente passa de 4 milhões o numero de brasileiros que andam de helicóptero, assinam documentos com canetas Montblanc, usam acessórios da Louis Vuitton e andam em carros que custam acima de US$ 250 mil.

Dados revelam que este mercado cresce 45% ao ano no país. Demonstrar poder e estilo e consequentemente se diferenciar dos demais, são os principais fatores que levam as pessoas que estão no topo da pirâmide social a consumirem. Mas será que para ter estilo é preciso ter dinheiro? Não, pois se engana quem acredita que dinheiro e estilo estão atrelados.

Existem pessoas com excelente condição financeira e social que não conseguem passar uma boa imagem para os outros, ou seja, não possuem estilo.Isso se refere na maioria das vezes às pessoas tidas como "OVER", que costumam exagerar tanto no visual como na conduta.


PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA Ter estilo é saber mostrar o melhor de si, impressionar positivamente os outros, conhecer bem seu potencial e usar tudo isso a seu favor. E no mundo de hoje é muito importante ter estilo, pois pode parecer injusto, mas a verdade é que as pessoas julgam você pelo visual, pela energia e confiança que transmite. De acordo com pesquisas, quando uma pessoa conhece outra, 80% do que ela assimila desta nova pessoa é referente ao visual; 15% se refere aos seus comentários e 5% a sua expressão corporal. Sendo assim é fácil afirmar que uma pessoa com estilo têm maior chance de conseguir sucesso.

QUANTO CUSTA TER ESTILO Uma pessoa estilosa nem sempre é aquela que possui coisas luxuosas e quase nunca é aquela que anda sempre na moda. Para ter estilo é preciso evidenciar o que há de melhor em você. É onde entra o consultor. Nosso trabalho é quase terapêutico. Tudo para que a pessoa se sinta mais segura na sua vida social como tbém na profissional. O serviço de um consultor de imagem pessoal custa em média R$ 2.500,00 por 10 dias.

SEJA ESTILOSO(A) - Toda pessoa seja homem ou mulher, precisa ter uma boa camisa branca e uma boa calça preta. Não precisa ser uma de grife famosa. É preciso ter um bom corte e boa qualidade. Também não adianta economizar e acabar comprando algo que vai se desfazer após a primeira lavada; - Uma calça jeans reta básica, é essencial. Se você gastar um pouco mais nela, pode gastar menos em outras peças e criar ótimas composições; - Homens precisam ter um terno cinza e um preto. Se puder ter vários, um azul marinho ou então um risca de giz, serão bem vindos. - Camisas brancas e azuis claras são clássicos para homens, se tiver um estilo mais moderno pode optar por tons de rosa.

Se estiver na dúvida, lembre-se: é bom ter um consultor de Imagem Pessoal
O importante é você se sentir seguro(a) e conquistar o mundo.

15 comentários:

Eleusa disse...

[B]OLÁ, LUÍS CONCORDO COM VOCÊ QUANDO DIZ:
- NÃO BASTA TER DINHEIRO PARA TER ESTILO.
POIS ESTILO JÁ NASCE COM VOCÊ ESTÁ NA SUA PERSONALIDADE, NO SEU JEITO DE SER E SE APRESENTAR...

EU ME CONSIDERO UMA PESSOA COM ESTILO...

DESEJO A VOCÊ MEU QUERIDO AMIGO MUITO SUCESSO.

BEIJOS DE LUZ!

Carolina disse...

Parabens Lu...
tens um belo estilo

hay disse...

Essa reportagem foi feita pra todas as pessoas estilosas, que se vestem bem , e chamam muita atenção ,n pelo dinheiro como foi dito mais pela sua personalidade e atitude lembrando sempre que estilo é estilo cada um tem o seu!!! nao importa se forrico ou pobre,negro ou branco,jovem ou nao...o que importa realmente como disse nosso caro Lh e passar uma boa imagem as pessoas que nos cercam...

parabens pelas dicas e pela reportagem maravilhosa e por todo o seu trabalho!!! sucesso ....e que que DEUS te abencoe que vc continue com esse seu ''estilo'' bjos

meu mundo colorido! Neusa Peppe disse...

Ter Estilo,para mim é uma simples questão de personalidade como tudo na vida.
Ter Estilo e seguir a moda , não e tarefa facil , mas é essencial para definir uma pessoa , ter uma identidade , e se destacar das demais .
Para mim é uma simples questão de personalidade como tudo na vida. lembre-se que menos é mais.
Ter estilo é ter personalidade é ter bom senso..

AMEI A MATÉRIA
Beijos querido LUÍS.
Neusa Peppe!

Izabel disse...

Boa noite!concordo com vc em todos os aspectos,ter estilo é tudo isso que foi mencionado por vc.,porem não podemos esquecer..que vivmos em um pais onde existe uma diferença de classe social muito grande.Parabêns se nós tivessemos..mais pessoas competentes e qualificadas como você,com certeza teriamos mais pessoas com estilo..com carinho Izabel

sandra disse...

Luís Voce é maravilhoso !!!
Tens estilo, é um presente ler os seus escritos, concordo com tudo.
Alegrias e mais sucesso !!!
beijos

Revista Contato Vip disse...

Luis Henrique concordo com vc.
Estilo é uma questão de atitude, de identidade, é um posicionamento diante da vida e de todos os seus aspectos.
Se nasce com ele, mas tbm pode-se aperfeiçoá-lo. Aí entra o trabalho de pessoas talentosas como vc.
Realmente a primeira impressão é a que fica, por isso uma boa aparência e um estilo próprio é meio caminho andado para o sucesso.
Parabéns pelo teu trabalho. Afinal um dos melhores investimentos que podemos fazer é em nosso bem-estar e conseqüentemente em nossa auto-estima. Bj. Rose

Quinta Essencia disse...

Oi querido Luiz.
Tua simplicidade ja e algo de luxuoso.... de estiloso... elganterrima maneira de ser.
Felis de quem te tem por perto>
Quem ja nasceu feito deve se considerar feliz, quem nao teve este privilegio, o bom gosto pode ser aprendido, absorvido com um bom profissional da area ao lado...como um bom professor...aquele que jamais esquecemos.
Deixarmos ser lapidados tambem e uma forma de elegancia....o se deixar despojar e entrar para a classe dos que tem coragem o bastante para enfrentar mudanças.
Beijao.Sucesso sempre com o que vens trazendo de bom para as pessoas se tornarem mais felizes com a alta estima em alta !!! Te admiro demais.Beijao querido !!!Prabens !! Adoro tudo o que vem de ti....possui essencia...e genuino.

Izabel disse...

Boa tarde! voltei aqui reli tudo.Atraves de você descobri que eu tenho estilo...obrigada!
Por você existir e ajudar as mulheres..ser cada ves mais estilosa..bjos Izabel

PTS disse...

Caro LHS,
Brilhante e informativa sua reportagem sobre Estilo.
Abs do amigo,
Pierre.

Beth Oliveira disse...

Luís,

Nada melhor, que consultar um especialista, quando falamos em moda e estilo. Sim, porque nem sempre o estilo está associado à moda. É preciso conciliar a moda ao estilo individual da pessoa, para que haja harmonia e elegância. E nada mais perfeito, que a consulta ao profissional da área. É preciso clareza na escolha da cor, do modelo, acessórios, associado a diversos fatores essenciais para a definição do que, quando e como vestir. E como é importante termos a opinião de quem entende, para nos assegurarmos de que estamos deslumbrantes. Sim, deslumbrantes, porque elegância, moda e estilo faz parte do dia-a-dia e não só da mulher, mas do homem também, diga-se de passaegm!!

Assim Luís, parabéns por você nos porporcionar, com seu estilo peculiar e perspicaz, com tamanha clareza, o vislumbrar dessa nova ciência que vem dominando com eficácia o mercado moderno da moda, na interação e adequação do belo com o esplendor.

Este é o verdadeiro charme da moda: O estilo ideal!!!!

Beijos Luís querido !!!
Parabéns por sua dedicação à moda, com estilo !!!

Marcia disse...

..Que fantástico Luís..realmente pra ter estilo, vc. primeiro precisa se conhecer..se não..com certeza vai sair dando tiro no escuro... e reconheço, seu trabalho é primeiramente terapeutico..e claro..não poderia deixar de destacar que seu dom de lidar com sentimentos..é nato.

Parabéns querido, por mais esta brilhante matéria!*

Marcia*

Daisy disse...

Olá meu querido amigo,Luis Henrique.
Adorei a matéria.... você tem estilo????
São dicas que para os leigos muitas vezes passam desapercebida. Estavamos lendo a matéria(eu e meu filho) e vimos quão importante as
informações que vc passa em seu
blog;
Beijos,
Deus o ilumine..............Muito sucesso!!!!!!!!!!!!!!!
Daisy.

Fernando disse...

Ter Estilo é ter a personalidade expressa no seu modo de se apresentar. Uma identificação com o visual escolhido e o conforto de se sentir bem . Um abraço

Quinta Essencia disse...

Oi Luis querido !!!!
Como sempre nos brindando com magnificas leituras.Aquelas que nos fazem bem....que deixa-nos um gostinho de quero mais....sao envolventes, despretensiosas, atuais....envolvidas por uma aurea de beleza indescritivelente sedutoras !! Obrigada sempre pelo presente que e ler o que escreves.Beijao !!! te adoro.Heloisa Helena