Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 5 de julho de 2010

“FACEBOOKERS” - RESTAURANTE THAI GARDENS






Com requinte, glamour e sofisticação de quem já preparou alguns dos banquetes do rei da Tailândia, a chef Tasanai Phian-o-Pas, do restaurante Thai Gardens, no Itaim, recebe os Facebookers de São Paulo, Brasília, Santa Catarina para uma reunião Tête à Tête, no sábado à noite, com drinques exóticos de uma autêntica cozinha thai.

A elaboração do encontro teve a iniciativa dos membros Luís Henrique Sampaio, a jornalista Adriana Guidolin, Claudia Salviano, de Brasília, Luís Escudeiro, Rosana Pinheiro, Kadu Pinheiro e Rosy Fonseca, com o objetivo principal de validar o business que já vem ocorrendo entre os seus participantes da comentada e crescente rede social na Internet, o Facebook. No total foram aproximadamente 100 “friends” que selaram definitivamente seus contatos e ampliaram seus mailings.

Para Claudia Salviano, que veio de Brasília para participar do encontro: “Me emocionei várias vezes ao encontrar pessoas com as quais converso sempre na rede, é muito bom saber que todas essas pessoas são reais”. Entre drinks exóticos e pratos vindos do Royal Thai Buffet, que contam com a arte milenar de esculpir vegetais e frutas, seguindo a mesma tradição das charmosas e elegantes unidades de Madri, Barcelona, Cidade do México e Casablanca, o encontro ganhou destaque total entre os clientes que freqüentam a requintada casa do Itaim.

A arte de esculpir vegetais e frutas é uma atração tanto no Brasil como nas unidades do exterior. As ervas aromáticas e as especiarias dão um toque especial às receitas feitas com carnes bovina e suína, aves, peixes e frutos do mar. Destaque para o frango ao curry verde com legumes e para a salada de papaia verde com amendoim, camarões e echalotas. Vale a pena conferir.

Restaurante Thai Gardens

Avenida Nove de Julho, 5871 - São Paulo
Fone: (11) 3073-1507
www.thaigardensbrasil.com.br


* Redação: Jornalista Adriana Guidolin

11 comentários:

Weruschka Davim disse...

Oi Querido,

Parabéns pela iniciativa do evento, tenho certeza que todas as pessoas presente divertiram-se e trocaram experiências agradáveis.
Espero que em uma das minhas idas a São Paulo, possa conhecer o restaurante.
Beijo grande e sucesso sempre.

We

Adelke disse...

Fico feliz por ter dado tudo tão certo a ponto de "sentir" a felicidade estampada em cada rosto dos amigos.
Fui convidada pela querida Cláudia mas infelizmente não pude estar lá, pq estou no Rio.Porém pretendo estar em outros e o bom de tudo isso é saber que existem sentimentos verdadeiros também com amigos virtuais.
PARABÉNS A TODOS!!
Adelke Ferreira de Barros.

CLAUDIA SALVIANO disse...

QUE ORGULHO ESTAR AO SEU LADO....ADMIRO SEU TRABALHO..SEU SUCESSO...ADMIRO VC MIGO LUXO QUE AMUUUU DEMAIS................A MATERIA FICOU COMO SEMPRE..LINDA..CHARMOSA...SOFISTICADAUM LUXOOOOOO....BJUSSSSS CARINHOSOS PAA VC

SONIA BRICK disse...

UAUUUUUUUUUUUUU ARRASOUUUU A FESTA DO FACE FRIENDS, E NÃO ME ESQUEÇAM, BLUMENAU SANTA CATARINA ESTAVA PRESENTE COM EUZINHA, SONIA BRICK, AMEIIIII

Fatima Tonini disse...

Parabéns aos organizadores dessa linda confraternização no Thai, infelizmente não pude comparecer, mas sei que foi inesquecível...pessoas bonitas, descoladas, agradáveis, ambiente mágico, foi tudo perfeito...Vilminha Oliveira,personalidade marcante no agro-negócios de Araçatuba e região, comemorou seu nat,no Thai, sempre um luxo de pessoa. No próximo encontro, esperamos contar com a presença sempre marcante de Ricardo Facchini, Rita Maluf, Sergio Arno, entre outros, abrilhantando mais nossos encontros...e claro..quero estar presente, pq tb fiz parte dessa turma que organizou essa festa. Vc, meu querido amigo, estava como sempre, muito lindo e chic... Te adoro...bjs a vc e aos nossos amigos do Facebook.

Isaac Huna disse...

PARABÉNS PELO EVENTO, CARO LUÍS! BOM RESTINHO DA SEMANA.. ABSSS

Luciana disse...

Um encotro sofisticado assim teria que ter vc como maestro.
Parabéns mais uma vez!

Sheila Gomes Ribeiro disse...

...gostei muito !!! A história da Goyard contada em livro !
..... o encontro do facebookers !!!! Parabéns Luís .... o bom gosto é tão bom !!!! rsrsssss

Unknown disse...

Oi Lindo.....Eu já estava aqui como sua seguidora faz tempoooooo..... Mas agora, estarei mais ativa aqui . Conhecer e "viajar" pelos seus trabalhos é simplemente delirante !!!!! ! Adorei o blog, as atuais fotos ( inclusive comigo !!!! ). Seu texto foi excelente sobre o FACEFRIENDS MEETING , e o THAI!! E realmente, foi um evento sublime , inesquecível !!!! Parabéns amigo querido! Seu estilo e sua classe são fundamentais sempre para nós ! E sua elegância em reportar assuntos e eventos é algo que me fascina ! Beijos , Rosy

Malu disse...

PARABÉNS PELO EVENTO, VC REALMENTE FAZ A DIFERENÇA!

Beth Oliveira disse...

GRAN LUXO !!!!! SUA PRESENÇA SUPER MARCANTE SEMPRE !!!! BJOSSS