Bloqueio botao direito mouse

domingo, 1 de agosto de 2010

SPA ACQUA DI PARMA - CAPRI





Umas das marcas mais sofisticadas do mundo, a italiana Acqua di Parma, anuncia a abertura do segundo SPA Blu Mediterrâneo em Capri, na ilha icônica do Mediterrâneo.

O Capri Tibero Palace, um dos locais favoritos do público internacional, é uma das residências de maior prestígio da ilha. Localizada em uma posição privilegiada no caminho para o Villa Jovis (hoje, um dos mais bem preservados palácios da Itália), a residência imperial oferece uma vista para o mar. O interior remodelado recentemente em estilo contemporâneo e acolhedor, oferece um ambiente descontraído e luminoso.

O cenário é ideal para o novo SPA Blu Mediterrâneo, onde os hóspedes podem desfrutar do bem-estar intenso às margens do Mediterrâneo Italiano. O método exclusivo e os tratamentos do Blu Mediterraneo SPA foram especialmente criados pela equipe do Spa Chakra, um dos maiores especialistas no desenvolvimento de técnicas avançadas para SPAs de luxo no mundo.

Considerado um refúgio de total bem-estar, o SPA Blu Mediterrâneo foi concebido até seu último detalhe para recriar as luxuosas e autênticas sensações evocadas em um dia às margens do Mediterrâneo. Os hóspedes entram por uma porta de rocha talhada que os conduz ao caminho, onde o cliente escolhe uma preciosa essência do Blu Mediterrâneo para ser liberada no ar.

Os espaços refinados para área de tratamento estão localizados no segundo andar. O design interior é todo branco envolto em uma luz azul que remete às reflexões do mar e recria a atmosfera do Mediterrâneo. São seis confort´veis cabines de tratamento e, para começar, é feito um tratamento nos pés para dar as boas vindas.

Na recepção, há uma área dedicada aos produtos de Acqua di Parma como a gama de produtos da linha de tratamento Blu Mediterrâneo Italian Resort, com ingredientes ricos do mediterrâneo, que torna possível aproveitar os benefícios do SPA dentro da sua própria casa.

Blu Mediterraneo Spa Hotel Capri Tiberio Palace
Via Croce 11/14, Capri, Itália
Tel. +39 0819787878
www.capritiberiopalace.it

5 comentários:

Sandra Canzi Biondi Biondi disse...

Oi querido amigo !!! hummm amooo Capri...daqui uns dias estarei na Costa Amalfittana..bjs

Maria Elisabeth Liborio disse...

Quero ir...

Jorge Azevedo disse...

Um dom mais belos trechos de costa do planeta.....:)

Camila Ferrarini disse...

O que estou fazendo aqui???????

Fabricia Nara disse...

Boa pergunta Camila...O que ESTAMOS fazendo aqui? Vamos p/ lá...hahahaha