Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 20 de março de 2008

AIRBUS A380 DE OURO


O príncipe saudita Al-Waleed bin Talal bin Abdul Aziz al-Saud, considerado 13º homem mais rico do mundo, segundo a revista "FORBES", mandou revestir com uma camada de ouro puro um Airbus A380 que adquiriu recentemente.

Além das 160 milhões de libras (R$ 600 milhões) que já gastou no avião, investirá tbém outras 90 milhões de libras para adaptar a aeronave a seus gostos extravagantes.

Só revestir o aparelho com essa camada de ouro custará 30 milhões de libras (R$ 55 milhões), será instalado a bordo um refeitório para 14 pessoas com cortinas que imitem as tendas do deserto, assim como uma sauna e jacuzzi.

O banheiro terá sensores de modo que a água não transborde se o avião passar por uma zona de turbulência enquanto estiver tomando banho.

Cada dormitório terá seu próprio banheiro e os convidados do príncipe poderão se comunicar o tempo todo com a tripulação, que ficará na parte traseira do avião.

Na parte superior da aeronave, haverá um cinema com assentos da cor das dunas do deserto, um ginásio e vários dormitórios.

Seu próprio dormitório, o mais luxuoso, terá no centro uma enorme cama, enfeitada com tapeçarias penduradas nas paredes e janelas com seda que imitarão uma tenda de beduínos.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Luís, pergunto:..Será se ele está errado ? ! ? rs

Bjs*

Marcia*

Unknown disse...

Caro Luís com relação a este texto deste Airbus de ouro a notícia me trouxe repulsa e asco, pois, chega a ser uma imoralidade se pararmos para pensar que no mundo existem cerca de dois bilhões de pessoas que não tem nem o que comer e sofrem de desnutrição crônica. Não que o Bilionário Saudita não possa usar a sua fortuna com bem entenda, mas me parece extravagante, incessível, imoral e desnecessária tanta ostentação.