Bloqueio botao direito mouse

sábado, 29 de março de 2008

R$ 25 MILHÕES POR UMA PLACA DE CARRO



Ghaffar al-Khouri arrematou uma placa de automóvel com apenas um dígito em leilão beneficiente que aconteceu em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.
A placa, que foi comprada pela quantia de 52,2 milhões de dirhams (aproximadamente R$ 25 milhões), se tornou a mais cara já registrada em todo o mundo.
Para completar o show, Al-Khouri disse, após o leilão: "O valor não é nada comparado com a fortuna da minha família. Além do mais, o preço é justo. Quem não desejaria ser o número um?

2 comentários:

Unknown disse...

Luís
SÓ PODERIA SER UM ÁRABE
KKKKKKKKKKK
PARA COMPRAR UM PLACA, NESTE VALOR E COM O Nº 01
NÃO SEI PQ..OS ÁRABES QUEREM SEMPRE SER O Nº 01
KKKKKKKK
AMEI A MATÉRIA...
bjus da sua amiga turquinha

Anônimo disse...

Este dado comprova que o recente crescimento tem sido apropriado por poucos, pelos que se esbaldam no consumo de luxo, enquanto a maioria padece com menos de dez dólares por dia.“A expansão da economia não se reflete na melhora da qualidade de vida da maioria dos nossos habitantes. Outra prova da ostentação é a construção de empreendimentos de luxo. A moda agora são os campos de golfe, como o planejado pela Odebrecht“ A empreiteira construirá hotéis, resorts, campos hípicos e condomínios com casas... imagine-se nas regiões privipegiadas. Nestas paradas, a burguesia e as altas camadas médias estão rindo a toa.
Parabens Luis pelo charme do teu blog, e porque não do teu charme...meu amigo.
Beijos.