Bloqueio botao direito mouse

sábado, 22 de março de 2008

SOFISTICAÇÃO EM ÁGUA MINERAL


A história da famosa e requintada água mineral francesa Vittel começou quando o senhor Lawyer Louis Bouloumié comprou a propriedade de Gérémoy Spring na região das montanhas de Vosges na parte oriental da França em 1854, inaugurando, dois anos depois, o Spa Vittel.

O novo empreendimento cresceu rapidamente, oferecendo uma grande variedade de tratamentos. Mr. Bouloumié teve, então, a idéia de engarrafar a água mineral para que os pacientes pudessem continuar o tratamento em suas próprias residências. A água mineral Vittel era muito rica em cálcio, sendo ideal para os consumidores e pacientes que desejavam preservar sua vitalidade e força. No ano de 1882 foi fundada a “Société Génperale des Eaux Minérales de Vittel”.

Em 1898 a empresa celebrou seu primeiro 1 milhão de garrafas vendidas, provando o grande sucesso que a marca tinha atingido no decorrer dos anos. Quase 53 anos depois, no mês de janeiro de 1951, a produção atingia a incrível marca de 100 milhões de garrafas. A marca Vittel revolucionou o mercado de águas minerais ao introduzir no mercado em 1968 a primeira garrafa de PVC. No ano seguinte, percebendo o grande sucesso da marca, a empresa Nestlé adquiriu 30% da empresa. Nesta época a empresa ocupava a posição de terceira maior companhia de água mineral da França.

Desde a década de 70 a marca começou, com grande sucesso, sua associação com o conceito de vitalidade. Em outubro de 1990 a empresa atingiu a marca de 1 bilhão de garrafas vendidas. Foi neste mesmo ano que a Nestlé tornou-se proprietária única da marca, comprando o restante das ações. A partir deste momento, a marca não parou mais de crescer, utilizando toda a estrutura da empresa suíça.

A marca no mundo
Atualmente a água mineral francesa Vittel, que está entre as 10 mais vendidas no mundo, pode ser encontrada em mais de 70 países ao redor do planeta.

4 comentários:

Unknown disse...

Oi,

parabéns, o seu trabalho é maravilhoso...amei e é muito bom conhecer este tipo de consultoria, na hora que precisar, já sem quem procurar,]
grande beijo

Unknown disse...

LH...
São Paulo,ou melhor dizendo,o BRASIL,estão ganhando um grande presente... Tendo assim,um Homem tão apessoado e de um rítmo em profissicionalização incomparável, devido a seu imenso requinte em(e pelo)Luxo...
Pois VC,c/ esta influência e seu incomensurável bom gosto,está surpreendendo a cada dia + e +,a cada um de nós...Pelos quais, temos a honra em poder ter acesso, a este seu tão nobre e informativo blog.
Tenho apenas que parabeniza-lo por seu modo influxo de ser!!!
PARABÉNS mesmo...Pois está tudo muito perfeito a respeito de suas maravilhosas e variadas informações à cada pessoa,pelas quais sempre estão dispostas a informarem-se sobre possuir o que existe em nobreza e luxuosidade ao que temos por nobres lojas de São Paulo. E em relação ao mercado nacional e internacional de LUXO!!!
Tenho a Felicidade por fazer parte do teu tão seleto rol de amigos...!!!
Parabéns por + uma vez... e creio que devemos até mesmo agradece-lo por cada uma de suas matérias aqui a nós informadas.
Abraços e beijos...

Val disse...

Luxo luxo luxo blog de primeira linha... Amei!!!!

Telinha disse...

Luís, adorei a analogia que fez dos sentimentos, poderes e intuições das mulheres com conceitos e aplicações de MKT. De onde vem tanta inspiração para escrever sobre a alma da mulher....suas inquietudes....seus prazeres....sua poderosa sedução, suas armas!!!
A impressão que eu tenho é que vive em permanente estado de paixão... ou de amor, não sei!
Vc deve ter uma bola de cristal para atingir e tocar tão intensamente os nossos sentimentos!
Obrigada pelo bem que nos faz...

Já dizia o poeta:
"Se todos fossem iguais a você, que maravilha viver... "

Obrigada por existir...vc é show !