Bloqueio botao direito mouse

sábado, 29 de março de 2008

VIOLINO MAIS RARO DO MUNDO


Um violino de US$ 3,9 milhões, "Guarnieri del Gesu" confeccionado na Itália há cerca de 300 anos e um dos 150 exemplares existentes no mundo, mais raro que um "Stradivarius" dos quais existem 600, foi tocado em público após 70 anos.

A honra de tal feito coube ao músico israelense Pinchas Zukerman, um dos maiores violinistas da atualidade. Zukerman tocou em Moscou para uma platéia escolhida pelo dono do violino, o milhonário russo Maxim Viktorov, que arrematou o instumento num leilão.

Viktorov ficou rico ajudando grandes empresas multinacionais a sobreviver na selva da burocracia russa e nos corredores do poder no Kremlin. Agora, ele financia concursos de violinos na Rússia. Uma maneira, diz ele, de restaurar o antigo resplendor da cultura clássica no país.

2 comentários:

Telinha disse...

Luís, adorei a anologia que fez do comportamento, atitudes, intuições...das mulheres com conceitos e aplicações de MKT. De onde vem tanta inspiração para escrever a respeito da alma da da mulher. E com tamanha propriedade!!!
A impressão que eu tenho é que vive em constante estado de paixão... ou de amor, não sei!
Vc deve ter uma bola de cristal para atingir e tocar tão intensamente os nossos sentimentos!De conseguir traduzi-los!!!!
Obrigada pelo bem que nos faz...

Já dizia o poeta:
"Se todos fossem iguais a você, que maravilha viver..."

Parabéns kerido...vc sempre toca meu coração!

Anônimo disse...

Luis, no mundo dos negócios todos são pagos em duas moedas: dinheiro e experiência. Agarre a experiência primeiro, o dinheiro virá depois." O homens, tão enfadonhos quando se trata das manobras da ambição, são atraentes ao agirem por uma grande causa." Luis, teu blog preenche todos os requisitos incessantes, de uma mulher inteligente que sabe extamente o que quer...PARABENS.
Beijos.