Bloqueio botao direito mouse

domingo, 20 de abril de 2008

HOTEL RESORT BURJ AL ARAB



Segundo os leitores da revista Condé Nast Travelers, o hotel Burj Al Arab, mais alto do mundo é também o melhor resort do Oriente Médio e África.

Localizado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e com uma torre de 320,9 metros, recebeu a nota média de 97,4 pontos de um total de 100 possíveis, ficando atrás somente do Oberoi Vanyavillas, em Ranthambhore, na Índia.
Sua diária para um quarto básico fica no mínimo em US$ 2 mil, está localizado em uma ilha artificial e os administradores primam pelo luxo e a exclusividade no tratamento a seus hóspedes.

O requinte começa na chegada ao aeroporto quando são recepcionados com um Rolls-Royce para fazer o trajeto. Aqueles que preferirem o translado por helicóptero, o hotel possui um heliponto no seu topo.

São 202 quartos de dois andares, com vista para o mar, atendidos 24 horas por dia. Com sua decoração predominando o dourado, tv de plasma, salas de jogos própria que inclui mesa de bilhar.

Entre as dezenas de opções de lazer, estão: picinas, spa, praia particular, restaurantes, sendo o principal deles, o Al Muntaha, especializado em cozinha mediterrânea e decorado com aquários circulando o salão.
Está localizado no 27º andar do prédio.

Aproveite para conhecer e viver suas 1001 noites e dias de puro glamour.

Nenhum comentário: