Bloqueio botao direito mouse

sábado, 5 de abril de 2008

CARRO DUPLAMENTE GRIFADO


As mulheres têm, no topo da lista de desejos, uma bolsa Birkin. E agora os maridos, namorados, companheiros também vão poder sonhar com um produtinho Hermès para chamar de seu: o carro Bugatti Veyron Fbg, ícone de luxo automobilista, ganhou uma versão superespecial feita em parceria com a maison francesa.

A Hermès assina a edição especial do carro esportivo, que leva o logo da marca, entre outros lugares, na roda e nos bancos de couro. Thierry Hermès começou a grife produzindo selas para cavalos em 1837. Quando os carros ganharam as ruas, a partir do final do século XIX, os netos de Thierry aproveitaram o know-how em couro para criar uma linha de malas.

Falando em mala, quem adquirir o Bugatti ainda ganha um modelo especial, by Hermès claro, que vem guardado no porta-malas! Para viajar com muito estilo.

4 comentários:

Nina disse...

Rsss....No topo de minha lista está sem dúvidas o mesmo sonho...dos homens. Item primeiro o mais caro carro de todos os tempos, um Royale Type 41, de 1927. Em 1990, num leilão no Japão, ele foi arrematado por 15 milhões de dólares. Nos anos 20 já era caríssimo. Custava o equivalente, na moeda da época, a 350.000 dólares atuais. Para efeito de comparação, um Rolls-Royce saía por 116.000 dólares.
Parabéns! Bacana mesmo. Adorei seu Blog.

Unknown disse...

Fala meu velho !!!! rsss
muito bacana teu blog !!!!! vou passar sempre por aki pra ver tuas materias ..... hehe hehe
PARABENS !!! SUCESSO !!!
abraçao !!!!!!!!!!

Unknown disse...

Luís,

Parabéns pela tua matéria... tu trabalhas com maestria... sabes o que falas. Teu conteudo publicado em seu blog nos incentiva a voltar sempre!
Sucesso!!!

Rouseh

Ninah disse...

Luis meu querido, sem comentarios, teu blog é mil... BEIJOS.
Ninah