Bloqueio botao direito mouse

terça-feira, 28 de setembro de 2010

CAMPANHA SOLIDÁRIA - BVLGARI


A Bvlgari está lançando um anel de prata como parte da sua campanha de solidariedade “Reescreva o Futuro com Save the Children”.

Entre 2010 e 2011 a joalheria italiana planeja investir 6 milhões de euros para ajudar a financiar educação de qualidade para crianças carentes. A campanha foi lançada em 2008, durante as comemorações do 125º aniversário da marca.

Ano passado foi arrecadado mais de 9 milhões de euros para melhorar a qualidade do ensino para mais de 10 milhões de crianças no mundo todo. A joalheria declarou que pretende continuar sua parceria com a ONG Save the Children.

O anel que traz o logo da ONG Save the Children será vendido a US$ 370, sendo que US$ 75 serão doados para a campanha. O anel será distribuído em 2011 nas lojas da grife, por meio do site e em lojas de departamento selecionados nos EUA.


A joalheria também está planejando eventos especiais em Los Angeles (outubro) e Roma (novembro) para levantar fundos.

A campanha, fotografada por Fabrizio Ferri, contará com celebridades como Sting, Ben Stiller, Willem Dafoe, Terrence Howard, Ronaldinho, Jessica Biel, Olivia Wilde, Jason Lewis, Valeria Golino, Isabella Rossellini e Debra Messing.

Francesco Trapani, diretor executivo da marca, disse que visitou o Haiti em abril e testemunhou os estragos causados pelo terremoto. O executivo disse ainda que a Bvlgari está direcionando uma grande parte dos recursos para o Haiti, enquanto continua apoiando iniciativas nos EUA e em outros oito países.

6 comentários:

Mkt BR disse...

Perfeita a matéria Luís, são ações sociais politicamente corretas, que valorizam cada vez mais marcas de luxo como a Bulgari.

Fernando Batista disse...

Pelo que vi a campanha já faz sucesso desde o seu lançamento em 2008. Maravilha!

Luciana disse...

Além da campanha ser algo fantástico, o anel é lindo, estilo "B Zero". Com certeza vou comprar um.
Seu blog é tudo de bom! Sucesso sempre...

Jaqueline disse...

Gostei do anel e da campanha envolvida. Parabéns pela divulgação.

Ana Paula disse...

Ameiiiiiiiiiiiii!!!!

Unknown disse...

Amoooo de paixao este anel!! Bjs