Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PRIMAVERA NA TIFFANY


Participe do "Petals For a Cause" - "Pétalas Por uma Causa" - da joalheria, em prol de uma instituição social e ainda concorra a uma jóia maravilhosa da coleção Garden (foto). Quer saber como?



Hoje, quinta-feira, a Tiffany promove o evento beneficente "Petals For a Cause", como faz todo ano, com direito a apresentação de música erudita para os presentes.

Para colaborar é simples: basta adquirir um convite no valor de R$ 120, por meio do e-mail colaboradores@projetoguri.com.br ou do telefone (11) 3862-3323.

Toda a renda obtida com a venda desses convites será doada ao Projeto Guri, de incentivo aos projetos de educação para crianças carentes por meio da música.


Com o convite em mãos, compareça à Tiffany do Iguatemi entre 14h e 22h e escolha uma flor entre as várias de um arranjo.

Dez delas estarão premiadas: tem desde um pingente Open Heart de prata, assinada por Elsa Peretti, até um relógio da coleção de Paloma Picasso, passando pela pulseira Atlas em prata, pingente Zellige em ouro, bracelete Bone em rutênio, entre outras.


Este ano, a Tiffany também participa da "13ª Mostra Iguatemi de Arranjos Florais", com um lugar de destaque: o Espaço Fashion, que recebeu uma surpreendente instalação com flores (foto), apadrinhada pela joalheria, e assinada por Clarice Mukai e Joel Matsuoka.

Vale a pena ver de perto a mostra floral no Iguatemi, que vai até 3 de outubro!

4 comentários:

Suely Moura disse...

Vamos colaborar e participar do evento. Agendado!

Magda Lopes disse...

Vamos conferir...Voce super antenado...Parabéns!!

Mkt BR disse...

Por uma boa causa este evento hoje na Tiffany. Parabéns pela divulgação.

Orlando Tourinho Junior disse...

Querido Luis, pensei que eu pudesse falar sobre comportamento elegante, mas haja vista a beleza e sofisticação do seu blog, acho que nada sei, fico lisongeado em te-lo como amigo, para nao dizer muito honrado. Parabens, muito bonito, quero conhece-lo, conversarmos.
Fiquei fascinado.
abçs e agradeço ao Lucas essa oportunidade. Conte comigo.