Bloqueio botao direito mouse

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

GUCCI CONNECT E-VENT


A internet fez com que as grifes de luxo começassem a desenvolver outros canais para se comunicar com seus fãs e clientes.

A grife italiana Gucci, saiu na frente e lançou diversas ferramentas.

Em 2002, foi pioneira no mercado de luxo online, através do lançamento de sua boutique eletrônica - www.gucci.com


Criou perfis no Facebook no Twitter, e um canal oficial no You Tube, para mostrar os desfiles, comerciais e campanhas publicitárias.


Agora a grife italiana inaugurou sua nova - Gucci Luxury Digital Flagship, uma repaginação da boutique eletrônica, que se tornou mais user-friendly.

Todos os visuais dos desfiles estão a apenas um clique, os itens das coleções atuais aparecem em destaque, e todos os dias, a página sugere novos produtos para homens e mulheres.

Aplicativos para iPhone e iPad também foram desenvolvidos, para que os clientes Gucci possam acessar sua grife favorita a partir de qualquer lugar.


No dia 22 de setembro de 2010, a partir das 09:00h (horário de Brasília) 14:00h (horário em Milão), durante a semana de moda de Milão, a marca irá conectar o mundo virtual a um de seus eventos - Gucci Connect E-vent, que pode ser acessado em www.gucciconnect.com, permitindo que os usuários compartilhem em suas webcams podendo discutir entre si, online, dentro do espaço Gucci, como se estivessem na platéia, assistindo ao desfile.

Desde o dia 30 de agosto, os clientes virtuais podem se cadastrar no site, para receber um e-ticket, que lhes dará acesso ao E-vent como um participante virtual do desfile feminino da coleção Primavera/Verão 2011.

Durante o desfile, os convidados virtuais poderão interagir com pessoas do mundo todo, através de chats, ou das redes Facebook e Twitter.

2 comentários:

Malu disse...

Adorei a novidade...Já estou me conectando para saber como participar.
Seu blog é "The Best"...

Rosangela disse...

Que bom viajar nas coisas lindas que seu blog mostra. Você tem muito bom gosto, parabéns.