Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

HASSELBLAD H4D FERRARI – LIMITED EDITION


Berlim - A fabricante de câmeras Hasselblad anunciou durante a *Feira Photokina, na Alemanha, uma edição especial da sua câmera H4D, feita em parceria com a Ferrari, em edição limitada de 499 peças produzidas.

A H4D Ferrari Limited Edition traz acabamento na cor "rosso fuoco", característica da Ferrari, e vem com o escudo da montadora e uma lente de 80 mm. As câmeras da série H4D têm sensores de imagem de médio formato - voltado basicamente a profissionais de estúdio - com resoluções que podem atingir até 60 megapixels. O preço da H4D, entretanto, não foi divulgado.

A Hasselblad mostra ainda na feira Photokina um protótipo de câmera com sensor de 200 megapixels, com uma tecnologia que pode ser implantada nos equipamentos da marca já em 2011.

*Photokina é uma feira realizada a cada dois anos na Alemanha, e considerada uma das maiores do ramo de imagem do mundo. Nela as empresas apresentam novidades e tendências em equipamentos para fotografia. O evento acontece entre os dias 21 e 26 de setembro no Cologne Trade Fair, na cidade de Colônia, e conta com 1.250 expositores de 45 países.

2 comentários:

Beto Naves disse...

Nossa...chocante essa Hasselblad Ferrari...sou fotografo e adoraria ter uma...me falaram do seu blog... excelente...Abç!

Elizabeth Stine disse...

I wonder what this camera can do ... I imagine too that the price has not been disclosed ... how wonderful ...